SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Confira os três erros mortais que as mulheres cometem!

Muitas vezes, as mulheres, acabam arruinando seus próprios relacionamentos. Alguns desses erros são inconscientes. Você já se perguntou porque as suas relações não deram certo? Confira alguns erros comuns que as mulheres cometem.
Falta de controle emocional. Parecer desesperada para estar com ele ou disponível demais acabam com o interesse masculino. Se você acha que está agindo dessa forma faça uma avaliação de si mesma e procure mudar. Homens gostam de mulheres confiantes e desejáveis, que não estão sempre esperando por eles.

As mulheres são normalmente mais sensíveis do que os homens e isso fornece o equilíbrio da relação. No entanto, o excesso pode colocar tudo a perder. Chorar por qualquer motivo, provocar discussões desnecessárias e não aceitar brincadeiras são sinais de que você está exagerando.

Se você está sendo excessivamente sensível o melhor é tentar descobrir o porquê, e, caso seja necessário, procurar ajuda especializada. Caso contrário, nenhum relacionamento será duradouro.

Ciúme em excesso. Nada deixa tão claro a insegurança de uma mulher, como crises de ciúme. É normal se sentir incomodada com algumas situações, mas disfarçar e se controlar é questão de sobrevivência para quem quer manter um relacionamento.

Falar sobre ele. Reclamar ou criticar o homem o tempo todo pode estragar rapidamente o relacionamento. Outro comportamento a ser evitado, é falar sobre seu parceiro com amigos e familiares. Detalhes sobre a intimidade de vocês não dizem respeito a ninguém. Isso vale também para as brigas, procure resolver com ele, e se precisar mesmo desabafar, escolha alguém que não o conheça nem vá conhecê-lo nunca.

Por Juliana da Mata & Felipe Miranda (Casal Austrália)

Via euviali

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More