SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Bomba! Seminarista confessa como foi embriagado por Bispo do Crato para praticar sexo. Veja o vídeo

Um vídeo publicado no portal Quid Novi, do jornalista Mino Pedrosa, envolve mais uma vez o bispo diocesano do Crato, Dom Fernando Panico. Dessa vez, um ex-seminarista descreve as investidas sofridas através do sacerdote da região do Cariri. 

Leia o texto abaixo e veja o vídeo no final.

"Entre uma benção e outra, um olho cego vagueia procurando por um. O Bispo Diocesano do Crato, Dom Fernando Panico, da igreja Católica Apostólica Romana, é alvo de confidências de um ex-seminarista, Fábio. O ex-seminarista reproduz a prática de alguns padre da igreja que se arrasta a séculos. Fábio descreve em vídeo o passo a passo em confissão das investidas que o Bispo fez junto a ele, que enojado, evitou todo o tempo à pederastia.
Há um momento em que Fábio diz ter ficado embriagado e não se lembrava se o coito aconteceu ou não. A batina que esconde os segredos de alguns religiosos agora é revelado pelo ex-seminarista, que confessa ter vivido um romance patrocinado financeiramente pela igreja Católica e denuncia para o Vaticano o abuso que sofreu durante dois anos.
Fábio revela também que no dia que ficou embriagado acordou deitado numa rede e ouviu do próprio bispo que havia consumado o coito. O nome do Bispo Dom Fernando Panico veio à tona após a denúncia ser formalizada pelos padres da cidade do interior cearense que acusaram Fábio de irregularidades em venda de imoveis da diocese
Entre as denúncias estaria o embate judicial entre Dom Fernando e o empresário Francisco Pereira da Silva, dono de imobiliária e cartório local. Segundo o documento, a disputa tem causado desgaste a igreja. O empresário comprou terras pertencentes à Basílica de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte para fazer loteamentos.
O Bispo entrou na Justiça questionando a venda feita pelo então Monsenhor Murilo de Sá Barreto, responsável pela igreja. Com o caso do loteamento tramitando na Justiça, outra imobiliária, a Nogueira Imóveis, foi designada para receber os pagamentos do empreendimento.
Padres e funcionários da diocese garantem que o Bispo sacou cerca de R$ 3 milhões de reais do dinheiro com o consentimento do proprietário da Nogueira, nesta semana outra denúncia deve estourar na região. O Bispo é acusado de receber dinheiro de instituições internacionais e não aplica-lo. Notas frias, foto-montagem e obras não concluídas fazem partes da denúncia."
Assista o vídeo em que Fábio conta toda a história de dois anos resumida em 25 minutos.


Com informações do portal Quid Novi

4 comentários:

O texto enfatiza que o religioso acusado é da "Igreja Católica Apostólica Romana" querendo ironizar a Igreja como se nas outras seitas religiosas não houve desvios dessa natureza. Ora, a pederastia é própria do comportamento humano e está presente em todos os segmentos sociais, nas religiões, na política, nas instituições publicas, etc. Já é crime hediondo no Brasil fazer referencias dessa natureza, principalmente através dos meios de comunicação.

Por colocar a mão na cabeça de sacerdotes como esse, a Igreja Católica perde adeptos todo dia.

Me desculpe Mano, mas a igreja não perde o que não tinha, se estão deixando a igreja católica é por que nunca foram católicos de verdade. Quem não tiver nenhum pecado que atire a primeira pedra. Isto acontece por que rezamos pouco pelos padres e bispos.

Um sujeito que tem varios problemas de todo tipo,não se resolver sexualmente e aí procura um bote expiatorios,porque só agora ele resolve contar segundo ele tal convadia será que é pra ver se tira algum proveito financeiro.o vil metal deixa as pessoa insanas e covardes.A igreja Catolica Apostolica Romana acolhe muitos dessas pessoas exatamente por principios cristá mas sabe que é um campo minada,porque a maioria tanto de gays ,drogados e homicidas tem recaida,mas mesmo assim a igreja acolhe exatamente praticar aquilo que fala.Esse aí e´mas um que vai monta mas uma seitazinha na primeira esquina que encontrar.E finalizando o catoliscismo tem mas dois mil anos e mais de um bilhão e trezentos milhões fies ferforosos e guerreiros.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More