SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

QUADRILHA ASSALTA FUNCIONÁRIOS DA AUGE MOTOS SOBRAL!

Quatro bandidos roubaram vários pertences de funcionários da empresa Auge Motos Sobral. O roubo aconteceu na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 17h.

Veja o relato de uma das vítimas:

"Boa noite! Sou funcionário da empresa auge motos Sobral, fui assaltado juntamente com outros funcionários da empresa no bairro Paraíso das Flores. Venho por meio dessa mensagem falar pois foram assaltados nossos celulares, tablets, carteiras, documentos e outros pertences. O roubo aconteceu por volta das cinco horas da tarde de hoje, na esquina da quadra de esportes por quatro bandidos, todos armados com arma branca. Solicito encarecidamente que não fique impune, pois foram roubados vários objetos de valores e que não eram das vítimas e sim da empresa auge motos Sobral .Peço que postem para pegar esses bandidos.

Paramos o carro na frente da casa de uma cliente, após cinco minutos chegaram os bandidos, abordaram o rapaz que estava dentro do carro, colocando a faca em sua barriga, obrigando-o a entregar o celular e o tablet da empresa, logo em seguida vinheram ameaçando.

Objetos roubados: celular motor 1 geração, um tablets Samsung, um celular Samsung, uma carteira com todos os documentos (Victor Hugor

Lhe agradeço imensamente!!! Pois o rapaz responsável pelo tablets terá que pagar e este é muito caro!!!"

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

2 comentários:

Acho muita injustiça a pessoa ter que pagar pelo objeto roubado,e se ele não tivesse entregue e algo acontecesse com ele!? A empresa ia se responsabilizar ????????

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More