SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

BANDIDOS BOTAM TERROR EM SOBRAL! VEREADOR E COMERCIANTE SÃO VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA URBANA. VEJA O VÍDEO

Comerciante e vereador são as novas vítimas da violência em Sobral
Um comerciante e um vereador são as mais novas vítimas da violência sem trégua de Sobral. Em locais de diferentes os dois foram atacados de forma simultânea. O primeiro caso foi com o vereador Gilmar Bastos que estava na calçada de sua casa na companhia de sua genitora, quando dois bandidos de arma em punho chegaram e anunciaram um assalto levando todos os pertences dele (Gilmar) e de sua mãe. O vereador ainda contou que sua mãe uma senhora de idade bastante avançada ficou sob a mira de um revólver apontado para a cabeça.

Noutro ponto da cidade, imediações do Terminal Rodoviário de Passageiro, um comerciante do ramo de ferro e aço, de nome Totonho, foi vítima possivelmente também de assalto. Dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram disparos de arma que acabou por atingir o comerciante que foi levado às pressas para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Os casos aconteceram entre as 17h30min e 18h desta sexta-feira.


"Eu e a minha mãe sentados ma calçada e dois ladrões em uma moto fizeram este assalto. Levaram os dois aparelhos de celular. A minha mãe teve uma crise de choro porque o bandido colocou o revólver na cabeça dela."
Veja o vídeo dos bandidos assaltando o vereador Gilmar Bastos e sua mãe:



Com informações do Wilson Gomes

17 comentários:

Estamos refens da criminalidade.

Estamos refréns da criminalidade!

Assalto direto. Sobral está abandonado pela segurança.

Eles tem que roubar e a prefeitura que arrecadou mais de milhões

Sobral tem prefeito?
Ceará tem governador?

Sobral sempre esteve abandonada. Mas somente estamos sentindo esse abandono agora. É um reflaxo de termos nos vendido para os politicos ocuparem os cargos politicos só pra terem poder e desviar dinheiro publico. E nós, trouxas aprendemos a colocar a culpa na policia. Que só fazem o que o Governo manda ou possibilita.

Huuuummmn,q coisa o nobre vereador e sua mãe foram assaltados na porta de casa !!!
Quem sabe assim esses caras comecem a levar a sério pra tribuna da câmara o tema : SEGURANÇA PÚBLICA

Violência tá geral.
Tem que mudar as leis do País.
Pena de morte.

Não existe mais horário nem local seguro em Sobral!

A cidade está infestada de marginais em todo local. Não tem como sentir seguro nem dentro de casa, se for na rua, só se for de carro blindado.

tenho consciencia tranquila, não me vendi, nem dependo de favor de político nenhum... bando de aproveitadores... distribuem migalhas, favorzim aki e ali... pros eleitores de cabresto... tenho consciência política. Tenho coragem de trabalhar e não preciso de político nenhum, tenho nojo dessa vagabundagem toda. violência traduz falta de educação.. só livros e cadernos podem libertar uma nação da ignorância... do caos que nos encontramos atualmente.

Concordo com o comentário de cima a polícia trabalha mais a maior culpa é da justiça quem sabe se um dia o porte de arma for liberado pra cidadão pode ser que melhore pq quando você tb puxa uma arma pra bandido ele tem medo tb pq quem tem cú tem medo só são valentes pq só eles estão armado cambada de vagabundos pq bandido bom é bandido morto

Quando atingia somente outros segmentos da população, tipo a grande massa esquecida pelo poder Público, o caso era tratado com desleixo, fazia parte das questões sociais e estava restrito apenas a esse publico, quando envolve pessoas da "sociedade" ou autoridades existe uma manifestação hipócrita e fajuta, que não representa nada nem ninguém, apenas seus interesses.

MEU POVO VOCES TEM QUE FICAR ATENTO É NESSE TIPO DE ACONTECIMENTOS, ACONTECE ASSALTO PQ NAO TEM DINHEIRO PRA SEGURANÇA SO TEM PRA CORRUPTOS....
http://www.sobral24horas.com/2016/06/governo-lula-e-dilma-deram-rombo-de-r.html

Tem que ver se o povo quer mudança. Pq se o Governo prometer uns trocados para o povao, sei nao viu. É capaz de a maioria se acostumar do jeito que tá. A cultura do povo brasileiro é a do oportunismo. Quer se dar bem só na hora e nao ta preocupado com o futuro e nem com a coletividade.

Disse tudo companheiro das 07:15, quando acontece com eles tem um problema, quando acontece com os outros está tudo normal.

Podiam assaltar também o governador, o prefeito, o comandante da policia,...assim quem sabe eles começam a dar importância a segurança pública.

Vamos ver se esse anos a população se oriente e tenta pelo menos melhorar a nossa cidade

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More