SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 12 de junho de 2016

Homem agride e tranca esposa dentro de porta-malas de carro! Confira no vídeo

A mulher se recusou a denunciar o crime à polícia.
Um vídeo impressionante está repercutindo nas redes sociais. Na gravação é possível ver uma mulher sendo espancada e trancada dentro do porta-malas de um carro por um homem sem ninguém oferecer nenhum tipo de ajuda.

Segundo informações de um jornal local, as imagens foram feitas em um posto de gasolina na China e o agressor é o marido da vítima. O ataque supostamente foi motivado pela desconfiança do homem de que a mulher teria o traído.

No vídeo é possível ver que muitas pessoas presenciaram o ocorrido, mas ninguém tentou impedir o acusado depois que ele começou a bater na esposa. O Vice-Diretor e Diretor Propaganda do Departamento de Segurança Pública da província de Hebei anunciou na rede social Weibo — popular na China — que a polícia tomou "medidas imediatas" para encontrar o agressor, e encontrou mais tarde a mulher na cidade de Cangzhou.

Ao ser indagada pelos oficiais, ela alegou que o agressor era seu marido, mas se recusou a denunciar o crime à polícia — o motivo alegado seria que ela "gostaria de consertar seu relacionamento".

Com informações do R7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More