SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar que informamos o falecimento da jovem Nicole Franca, ocorrido nesta segunda-feira. Nicole era filha do nosso querido amigo Francinildo, da Guarda Municipal de Sobral.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

8 comentários:

Sr.Francinildo e família. Que Deus conforte o coração de todos, dando-lhes compreensão e entendimento a grande perda que é um ente querido. Um forte abraço à todos.

É com grande pesar q presto as minhas condolências ao sr Francinildo e pensar que nos dias de hoje, ainda morram pessoas com doenças e que logo não são diagnosticadas para um breve tratamento.

O que aconteceu com ela alguém sabe?tão novoa meu Deus...virou um anjo que Deus a tenha..

Como assim? Tão jovem o que houve?

Para a fámilia dessa criança... Não gosto nem de imaginar o que estão passando. Más de uma coisa é certo Deus sabe o que faz, é dificil a pessoaouvir isso más é verdade,Deua a levou por quê ela com certeza jácumpriu sua missão aqui na terra e jáera uma pessoa evoluída e seu lugar ao lado do pai todo poderoso ja está reservado.Que Deu conforte toda a fámilia e que só fique os momentos bons que ela lhes proporcinou e lembre-se que vocês ( fámilia ) também proporcionaram o melhor para ela dentro de suas posses,pois eu também tenho dois filho e ao que estar aomeu alcance também proporciono o melhor para meus filho. Que Deus esteja com vocês( fámilia)

Conheço o francinildo, gente fina. Que Deus conforte a familia.

Que deus possa da todo o conforto a familia de seu francinildo nesta hora de dor e sofrimento que nossa senhora possa na frente de toda a familia iluminando

Que deus possa da todo o conforto a familia de seu francinildo nesta hora de dor e sofrimento que nossa senhora possa na frente de toda a familia iluminando

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More