CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 25 de junho de 2016

SOBRAL-CE: HOMEM FURTA DESODORANTE E SE DÁ MAL!

O acusado praticou o furto na manhã deste sábado (25) em um mercadinho localizado na Av. José Euclides Ferreira Gomes, bairro Expectativa.

O homem foi preso em flagrante por populares e amarrado em um poste de iluminação pública. A população ainda tentou linchar o suspeito. 
Fonte: Sobral 24 horas c/ Whatsapp

6 comentários:

porque não dão o nome desse bandido e nem mostra a cara dele queremos saber quem e

No Brasil sabemos o nome de ladroes que roubaram muito mais que um desodorante e nao conseguimos fazer nada. E vc sabe quem sao eles. vc conseguiu mudar alguma coisa ????

QUANTA FRAQUEZA DESSE RAPAZ,E QUE VERGONHA AS PESSOAS SE REVOLTARAM POR CAUSA DE UM DESODORANTE E NÃO SE REVOLTAM COM OS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE NOS ROUBA TODOS OS DIAS,VOCÊS JÁ VIRAM QUANTO PAGAMOS DE IMPOSTOS E SEM FALAR E MUITAS OUTRAS ROBALEIRAS...SÓ NOS RESTA ORAR POR NOSSOS BRASIL,PELOS JOVENS QUE TEM SIDO MASSACRADOS POR ESSE MUNDO MAL!!!!OREMOS

o mundo esta doente! as pessoas querem linchar um ser humano por causa de um desodorante? enquanto todo dia os políticos fodem com o rabo da gente e ninguém faz nada! so pecaram este besta pq e um pobre coitado! queria ver eles lincharem eram um maloqueiro da pesada!

queria ver ele segurar ou amarrar os ladroes que chegam armado de pistola e assalta ele mas nao um pobre coitado que queria se perfumar .

Esse cara ja devia saber que esse tipo de delito dá prisão,se ele quer cometer crime,deve ir pra brasília e roubar milhões e milhões que não dá prisão.Esses caras não aprendem,pocha!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More