SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 10 de junho de 2016

VÍDEO: Homem tenta matar policial e é morto!

O cara já saiu todo alterado, agredindo os policiais e depois tentou matar o policial a facadas. Infelizmente o outro policial não teve outra opção a não ser atirar. Acho incrível depois o tanto de gente hipócrita que aparece para criticar a policia. Ali não tinha outro jeito, se não atirasse ele iria matar o policial. Esses mesmos que atiraram pedras na polícia, são um bando de hipócritas, pois na hora que o vagabundo estava tentando matar a família, ninguém foi lá para apartar a situação.Mas é isso ai, quem falar que agiria de forma diferente é hipócrita, pois faria a mesma coisa. Uma coisa é você assistir isso no conforto de sua casa, e outra é você estar no calor da ocorrência e se deparar com um elemento desse ai disposto a matar e a morrer. Parabéns aos policiais!!!!


Via papodepolicia

8 comentários:

inversão de valores!se fosse o policial no chão a população não se revoltaria!

Bando de vagabundos esses moradores, virão que o vagabundo quase mata o policial e o pessoal ainda agridem a policia. População vagabunda....

aqui em sobral também tem muita gente assim, defende vagabundo mais quando é assaltado vão chora la na policia.

Esses policiais foram muito pacientes com esse cara. Acho que um policial nunca deveria trocar socos com ninguém, se a pessoa reagir a ordem policial, ainda mais de forma violenta, tem de ser imobilizada com "taser" ou, na falta deste, com arma de fogo mesmo, pois, ao entrar em luta corporal, o policial corre o risco de ter sua arma subtraída pelo opositor.

Vagabundo sem era nem beira,cheios de direitos.... Mám o que se esperar de um pais governado por 90% de politicos corrptos. O Brasil é uma vergonha, serve só de piada para o resto do mundo todos os setores que são adiminstrado pelos gorvernos municipais, estaduais e federal estão quebrado tudo isso é reflexo das leis brasilleira.

policial estava certo legitima defesa.

policial estava certo legitima defesa.

a popilacao se revolta contra a policia porem nao observa o ato desse meliante agredindo um PM,caso tivesse matado o policial poderia ter matado mais gente tbm. nao sou de sobral mais conheco e gostei muito desse lugar porem a criminalidade vem crescendo cada dia e se a policia pega um desses vagabundos a populacao se revolta. bandido bom e bandido preso ou ate morto se possivel

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More