CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 28 de julho de 2016

SOBRAL-CE: QUE SITUAÇÃO REVOLTANTE!

O Prefeito Veveu anunciou recentemente um "programa" de casas populares na localidade Fazenda Alegre, pertencente ao distrito de Patriarca. O prefeito foi pessoalmente a localidade e anunciou o programa, informando que as casas eram destinadas as pessoas carentes da referida localidade. 

O revoltante é que as pessoas que realmente precisam ficaram de fora do Programa. Citamos o exemplo da família da Sra. Maria de Fátima Silva Clemente, que juntamente com seus familiares residem casebres e não incluídos no program. 

Uma pergunta se faz necessária: Qual critério está sendo utilizado pelo Prefeito Veveu na escolha dos beneficiários do citado programa?

Veja as fotos das residências dos familiares de Dona Maria de Fátima Silva Clemente. As imagens foram registradas na manhã desta quinta-feira (28):
Casa de Raimundo Clemente Neto
Casa de Raimundo Clemente Neto
Casa de Raimundo Clemente Neto
Casa de Antônio Josué Silva Clemente
Casa de Antônio Josué Silva Clemente
Casa da Dona Maria de Fátima Silva Clemente

Fonte: Sobral 24 horas

8 comentários:

pelo amor de Deus! coisa mais revoltante!!

E que todo programa de benefícios q vem pra ser doado para os pobres o veveu faz e vender..., Aí os pobres não tem dinheiro

E que todo programa de benefícios q vem pra ser doado para os pobres o veveu faz e vender..., Aí os pobres não tem dinheiro

Vamos esperar o prometeus falar

Estou abismada! Isso é em Sobral? Que horror

Prefeito Veveu, dá casa ah quem precisa, não ah quem já tem...tipo: não a quem já tem casa em patriarca, terreno na fazenda do Ari, recebe auxilio doença, o marido bem empregado, etc...Agora quem merece são esses necessidados citados na reportagem, pois moram num simples casebre...é assim que tu vai ganhar as eleições é prefeito VEVEU??

e o que tá fazendo o prefeitinho dessa localidade? será que tá só mamando na chupeta nenem

Esse prefeito Veveu não me representa!! Pra superfaturar é com ele, mais pra fazer seu papel como político passa é longe.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More