SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

ACIDENTE DE TRÂNSITO É REGISTRADO NA SUBIDA DA SERRA DA MERUOCA. VÍDEO

O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (16) por volta das 13, envolvendo um veículo VW Gol de cor vermelha.

Informações iniciais dão conta que o motorista perdeu o controle do veículo, desceu o barranco e colidiu com uma árvore. O condutor sofreu apenas ferimentos leves.

 Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

2 comentários:

Sabe Deus qual o estado de conservação desses veículos que circulam diariamente na estrada Sobral/Meruoca. As D20 sobem e descem levando passageiros na dependurados na carroceria, parando no meio da pista para pegar passageiros. Os ônibus são quase sucatas, tanto sobem quanto descem à 10km/h com medo de perderem os freios. As motos são quase todas com documentação atrasada e os condutores sem habilitação.

A única coisa que tem por lá saõ fotossensores pra arrecadar dinheiro. PRE aparece 1 ou 2x por mês... Pode-se andar do jeito que quiser que não tem perigo.

Enquanto isso fui multado pela PRE por estar com farol apagado. Meu carro novo todo documentado sem oferecer risco a ninguém, mas a PRE me multa. Foda!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More