SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Homem flagra aranha prestes a devorar rato e vídeo apavora internautas; assista

Cena bizarra foi flagrada na cozinha de um australiano – que 'adotou' a aranha; vídeo já foi visualizado mais de 11 milhões de vezes no Facebook.

Aracnofóbicos, deem meia-volta: há uma aranha gigante carregando um rato em suas presas (!!) alguns parágrafos abaixo.

Um vídeo publicado pelo australiano Jason Womal no domingo (23) está aterrorizando internautas por todo o mundo. Nas imagens, que já foram visualizadas mais de 11 milhões de vezes no Facebook, uma aranha-caçadora-gigante (Sparassidae) transporta um rato pela superfície de uma geladeira.

"Eu estava prestes a sair para o trabalho e meu vizinho disse 'você quer ver algo legal?". Eu disse 'claro'. Então fui até a casa dele e encontrei isto", escreveu Jason, que mora na cidade de Coppabella, na Austrália.

Ainda não há um levantamento consolidado sobre a questão, mas é provável que o contingente de aracnofóbicos tenha crescido exponencialmente após a propagação do vídeo. "Eu morreria ali mesmo", escreveu uma usuária do Facebook.

Outra internauta brincou ao sugerir o que diria à aranha caso a encontrasse em sua cozinha: "Só me deixe pegar meus documentos. A casa pode ficar pra você".

Após a repercussão do vídeo, Jason voltou a publicar em sua conta no Facebook para dizer que 'adotou' a aranha e a batizou de Hermie. "Hermie está bem e segue tocando seus negócios na área de extermínio. E agora ela está nos pagando o aluguel", brincou o homem.

Assista ao vídeo abaixo:


Via IG

1 comentários:

a aranha é a PEC 241 e o rato somos nos

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More