SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 4 de dezembro de 2016

Garoto de 12 anos estupra criança de 7 anos no banheiro da escola

Uma criança de apenas 7 anos, foi abusada sexualmente por outra de 12 anos em uma escola na cidade de Várzea Grande. A denúncia foi feita pela mãe do menino de 7 anos à Polícia Militar, depois que a criança chegou em casa contando o que aconteceu ao ir ao banheiro da escola.

A mãe do menino disse que ele contou o que havia acontecido e ao dar banho na criança notou que havia lesões nas partes íntimas. Ao ir até a escola para reclamar do prolema, a mãe do garoto de 12 anos foi chamada e houve a necessidade de se acionar a Polícia Militar, devido ao forte desentendimento entre as duas mães.

Aos policiais, a criança de 7 anos revelou que que na manhã de sexta-feira, enquanto estava na escola, pediu a professora para ir ao banheiro. Um aluno de 12 anos, que estuda na sala ao lado do menino, teria seguido a vítima até o banheiro.

Sem trancas, o aluno teria entrado no banheiro, abaixado a calça do menino e abusado dele. A criança relatou à mãe que há tempos tem sofrido esse abuso por parte do colega, todas as vezes em que vai ao banheiro.

O Conselho Tutelar foi chamado e acompanha esse caso. As duas crianças e as mães foram levadas para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar o caso. 

Via 24 horas news

2 comentários:

O certo é ter um funcionário no banheiro para vistoriar, porque se a crianca for autista ou tiver outro problema fica correndo risco .O certo é haver mais professores para conter essas situações.

imagine quando tiver com a idade adulta,concerteza ele nao va ser um medico KKKKK

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More