PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 8 de julho de 2017

SOBRAL JÁ REGISTRA 57 HOMICÍDIOS DOLOSOS EM 2017

A violência é avassaladora na cidade de Sobral! A "Bela Princesa do Norte" já contabiliza 57 homicídios dolosos em 2017. Em 2016 foram contabilizados 51 homicídios dolosos; em 2015 Sobral registrou 102 homicídios e em 2014 foram 119 assassinatos. 

O mais revoltante é que a maioria dos assassinatos não são elucidados. Não se pode culpar as Polícias, pois o efetivo e a estrutura dos órgãos de segurança pública do Ceará são precários.

A população sobralense vive a mercê da bandidagem que "pinta e borda" diariamente. A Polícia faz o que pode. Infelizmente, o Governo não dá ferramentas necessárias para as forças policiais combaterem os crimes que assolam a cidade de Sobral.
João Paulo Mendes de Sousa, 17 anos, assassinado ontem (7) no bairro Terrenos Novos


7 comentários:

Por que o Ministério Público não se manifesta contra essa violência sem fim na cidade de Sobral???

O problema não é policia ou o efetivo da policia. Mas as leis super ultrapassadas dessa merda que chamam de país! Cada latrocida que fosse pego e o mesmo pegasse prisão perpetua e trabalhasse a ida toda pra sustentar a familia do pai de familia que tirara sua vida por nada ou tambem pena de morte para os piores bandidos que são os politicos corruptos; queria ver se não mudava. Resumo do que teriamos...politicos comprometidos com o crescimento do país, policia com gosto de prender, e aí poderiamos ter realmente o exercicio de poder andar tranquilamente como teoricamente diz a contituição. Poderia falar aqui muita coisa; mas pra quê? Somos palhaços, passaos disapercebidos, etc etc etc. #putoderaiva.

"gente chega de mostrar isso, Sobral não é só violência, tem que mostrar coisa boa". KKK

Enquanto bandido mata bandido pra mim ta ótimo.

Devia a justiça pegar os bandidos mais perigosos e colocar em uma sala pequena e colocar todo tipo de armas e deixar estes merdas todos se matarem.

Esse número de 57 na verdade é muito mais,pois é um erro não entra para estatística as pessoas que morrem depois de alguns dias vítimas de arma de fogo ou arma branca.

Enquanto os filhos do capiroto matam entre si, ta bom demais.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More