RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS


Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras. Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar.

Ser criança é acreditar num mundo cor-de-rosa, cheio de pipocas.

Ser criança é olhar e não ver o perigo. Ser criança é sorrir e fazer sorrir. Ser criança é chorar sem saber por quê.

Ser criança é querer ser feliz. Ser criança é se esconder para nos preocupar. Ser criança é errar e não assumir o erro.

Ser criança é pedir com os olhos. Ser criança é derramar uma lágrima para nos sensibilizar. Ser criança é isso e muito mais.

É nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso. É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto. É nos ensinar que, para sermos felizes, basta apenas olharmos para uma criança.

1 comentários:

Deixem as crianças serem crianças por etapa.
Não adiantem as suas fases de crescimento. Permitam usufruir de sua inocência, pois nela vive-se a melhor essência da vida.
Seja criança com sua criança, quem sabe você não teve a chance de experimentar a curiosidade das descobertas, vivenciando de forma doce, meiga, saudável e pura.
Criança é um EXEMPLO de formar cidadãos, com um crescimento de busca enfatizado nos valores familiares.
Criança é um instrumento de união entre dois seres, que se propuseram a constituir um lar, uma família. Jamais uma arma de desarmonia entre ambos, é essa mesma criança, sendo usada de mercadoria, disputa, chegando até ao ponto de ceifarem a sua vida, para se satisfarem de extintos malignos.
Criança é alegria, é o prazer do aprender no passo a passo, as delícias de uma vida nova, gerada intimamente de uma linda amizade à dois.
Feliz dia das crianças!
Apesar de se saber que hoje em dia, não há muito o que comemorar.
As atrocidades cometidas contra o direito à vida de criança, se limita à uma sociedade mascarada, por Leis, que não são eficazes às mesmas.
Hoje muitas crianças estão por aí, largadas a própria sorte, porque seus pais o abandonaram, outras estão na escravidão do trabalho infantil, outras à mendigar o pão de cada dia, outras tentando contra tudo e contra o descaso do PODER PÚBLICO BRASILEIRO, por um tratamento de saúde, que a ignora até mesmo nas "estatísticas fajutas" de uma sociedade que clama por DIGNIDADE e JUSTIÇA.
Senhor Deus, ampare à cada criança que se encontre em estado de "vulnerabilidade social"!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More