RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

CAOS NO CENTRO POP DE SOBRAL

Sem mantimentos, funcionários são obrigados a buscar apoio de empresários com doações (pão, leite, açúcar, café etc) para que não falte o café da manhã dos poucos moradores em situação de rua que ainda não abandonaram o serviço. Coordenadora denunciada por assédio moral e por maus tratos aos mendigos foi convidada para se demitir, mas sem moral nenhum, secretaria de Assistência Social nada fez e os problemas continuam com a mesma coordenadora Cinthia Mesquita. Moradores em situação de rua prometem fazer um abaixo assinado exigindo a demissão da atual coordenadora. Muitos deixaram de procurar os serviços do Centro Pop por conta das humilhações sofridas, segundos eles denunciaram a nossa equipe.

Fonte: Wellington Macedo

4 comentários:

Um dia desse tinha uma advogadazinha reclamando que servia café, agora, já estão dizendo que o café é doado. Tô achando que tudo é culpa do café! Kkkkkkk

Essa mulher deveria tomar um chá de semancol. Sem noção colocarem uma pessoa assim pra dar assistência aos moradores de rua.

Essa tal de coordenadora tem que ser é colocada para fora por justa causa.. Ela tem cometido muitas atrocidades dentro da administração pública municipal. A OAB já tem tomado as providências e logo logo vamos saber noticias sobre o caso. JUSTIÇA NOS CORO DELA!!!

O PREFEITO DEVERIA DAR EMPREGO A ESSAS PESSOAS.
QUANTA MALDADE MORAR NA RUA!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More