SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Este homem trabalha 2 vezes ao ano e ganha 64 mil reais, você teria coragem?

Qual o emprego dos seus sonhos? Pode ter certeza que é algum que ganha muito. Além disso, provavelmente você não irá querer trabalhar todos os dias, certo? Bom se você se identificou com esse tipo de serviço, saiba que esse emprego existe. Porém não se anime, pois esse emprego pode deixar muita gente assustada. O emprego no qual estamos nos referindo pertence a Kevin Schmidt. Kevin é um gestor de projetos e praticante de escalada. Recentemente um vídeo mostrando ele escalando uma torre de 457,2 metros fez muito sucesso na web.

O video feito em Dakota do Norte foi feito por um drone e acompanha o passo a passo da tarefa de trocar uma lâmpada naquela altura assustadora. No vídeo é possível ver a calma que ele leva a situação, mesmo sendo uma situação de enormes riscos.

De acordo com algumas fontes, o salário deste homem chega a 20 mil dólares, ou 64 mil reais. O que impressiona também é o fato da lâmpada precisar ser trocada a cada seis meses. Logicamente o homem faz mais serviços, porém nenhum desses tem o mesmo risco de vida.

Via Explicandoo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More