RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

APOSTA DE OURO ONLINE - (88) 9 9768-6881

quinta-feira, 24 de maio de 2018

SOBRAL: HOMEM É EXECUTADO A BALA DENTRO DA COMUNIDADE SHALOM

Por volta das 18:30 desta quinta-feira (24), um homem foi executado a bala dentro da Comunidade Shalom, localizada no bairro Campo dos Velhos, ao lado da escola de natação "Tia Edite".

Os criminosos chegaram em uma motocicleta, invadiram o recinto e executaram a vítima com vários tiros.

A vítima foi identificada como Valdir Teixeira Lopes, 31 anos. Valdir faleceu no local.

Equipes da Polícia Civil e Militar realizaram diligências na tentativa de prender os autores do bárbaro crime, infelizmente, os autores não foram localizados.

Uma equipe da Perícia realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML de Sobral.

A Polícia Civil irá investigar o crime através de um inquérito policial.

O município de Sobral já contabiliza 29 homicídios dolosos em 2018.

Fonte: Sobral 24 horas

20 comentários:

Latrocinio? Jesus que absurdo , aonde vamos parar... imaginem quando começar a faltar gasolina nas viaturas de policia... Salve-se quem puder ...

Infelizmente tava na cara que uma teagedia dessa natureza aconteceria. Sobral está entregue às moscas em relação à segurança. A bandidagem já percebeu que a Polícia é ineficiente para fazer frente a eles. É vergonhoso!

ai prefeito kd a policia que o senhor prometeu?

O Prefeito está é nos Estados Unidos. Ora se ele tá preocupado com quem morre em Sobral. Vão votar nos Ferreira Gomes seus babaca.

LAMENTÁVEL ERA UM GRANDE AMIGO,TRABALHEI COM ELE NUMA EMPRESA DE CALÇADOS AQUI DE SOBRAL,MUITO TRISTE ERA UM CARA LEGAL MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA ILUTADA.

O prefeito so pensa em blitz pra arrecadar dinheiro dos pobres

A polícia só está servindo mesmo pra isolar as áreas onde houve os homicídios e pra apoiar as blitz em Sobral... Pq pra enfrentar bandidos ela é frouxa, fraca!

A polícia de Sobral só está sendo útil pra fazer isolamento de áreas de homicídio e no apoio às blitz... Pq pra enfrentar bandidos ela é muito fraca, frouxa!

A polícia de Sobral só está sendo útil pra fazer isolamento de áreas de homicídio e no apoio às blitz... Pq pra enfrentar bandidos ela é muito fraca, frouxa!

Que pessoal mais burro! Ta na hora de entender que a mudança deve ser no legislativo as leis do Brasil são falhas beneficiam demais os bandidos. Pode haver mil policiais por dia nas ruas e ainda nao seria suficiente porque a policia prende e a justiça solta.

Para min foi execução Chegaram atiraram e levaram nada tiros só na cabeça

Polícia tem demais não tem é lei

Vcs tem q entenderem q o pais so tende a piorar, era uma vez Brasil

Temos que mudar esse país!Por isso vou votar no JAIR BOLSONARO para presidente!Politico ficha limpa e que nao tem pena de bandido!

Poxa vcs ainda acreditam que isso é problema da polícia? Claro que não o maior prazer de um policial é defender o cidadão por esse o policial é capaz de dar a vida, o problema é mt maior não culpem simplesmente a polícia, lembrem do SGT GEORGE que morreu covardemente nas mãos de bandidos ele fazia parte dessa comunidade, mas o que quero mostrando esse caso? Mostrar que pra defender-nos o policial é capaz de td, não critiquem, meu pai é PM e é angustiante saber que a qualquer momento ele pode sair e nunca mais voltar... Policial é antes de td um ser humano,um ser humano mt nobre que arrisca sua vida em prol de vcs.Valorizem-o, culpem realmente quem tem culpa,pois o fardo não é só da polícia tem ainda mt coisa por trás da violência.

Quem ta matando os inocentes e o bendito safado,ta com o cão nos couros ,tem q da um fim total nele a polícia ou os bandidos p sobral ter só um pouco de sossego

Poderia ter sido qualquer um do shalom

Sobral está SITIADA DE ASSALTOS. CADÊ A UNISEG. SÃO EM MÉDIA 60 ASSALTOS POR MÊS. OS PMS QUE VIERAM PRA SOBRAL , VIERAM SÓ PRA FAZER PROPAGANDA E JÁ VOLTARAM PRÁ FORTALEZA. É GOVERNO CAMILO SÓ ENGANANDO O POVO DE SOBRAL. A VICE GOVERNADOR NADA FAZ POR NOSSA TERRA, NAO TE MORAL DE NADA E, POIS PRA CÁ SÓ VEM PROMESSAS.

Disse tudo, anônimo das 23:22h...verdade, concordo com vc, amigo...vamos respeitar, valorizar e apoiar mais os nosso policiais, que arriscam a própria vida para proteger e preservar a nossa...as dificuldades e limitações que eles enfrentam no exercício da profissão é culpa das leis vagabundas e ultrapassadas que existem no país...BOLSONARO 2018!!!!

Meu povo infelizmente foi um caso lamentável. Policiamento estamos tendo, mas o que adianta a polícia prender se antes mesmo da polícia chegar com o vagabundo na delegacia já tem um advogado lá esperando o vagabundo pra poder liberar? O que precisa mudar são as leis do país, mas infelizmente o poder federal está preocupado em aumentar os impostos!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More