RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 25 de setembro de 2018

POLÍCIA MILITAR DE SOBRAL CAPTURA AUTOR DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SINHÁ SABÓIA

A Polícia Militar por meio da Unidade de Segurança e equipes da Força Tática capturou, nesta segunda-feira (24), o autor do homicídio registrado neste domingo (23), no bairro Sinhá Sabóia em Sobral, no qual a vítima de apenas 16 anos foi assassinada a tiros.

O acusado foi preso e identificado como Alexsandro Diogo Duarte Júnior, 21. O homem já respondia na justiça pelos crimes de roubo, porte ilegal de armas e seis homicídios. De acordo com o Tenente Coronel Assis Azevedo, responsável pelo 3º Batalhão de Polícia Militar em Sobral, "o aumento da criminalidade é causado pela certeza da impunidade".

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e em seguida para a Cadeia Pública, onde aguardará o julgamento.

Fonte: Sobral Portal de Notícias

27 comentários:

Engraçado porque nao a mostraram a foto do jeito que ele tava , porque acusar tem muitos , temos provas suficiente que ele nao deu nenhum atentado em niguem , mais a policia pode afogar ele dentro uma bacia , enforca ele com o fio do ventilador , bater na mae dele , a mulher dele de resguardo operada i as porra dessa policia aproveitando a autoridade que eles tem pra fazer uma mostrioridade que eles fizeram com esse rapaz , todo mudo erra , ele é bem o homem envizivel pra ta em todos os lugar atirando , i outra coisa tao acusando ele de ter atirado nos colegio do sinhasaboia, isso a força tatica pode afirma que é mentira porque na hora eles tava metendo apea nele , dentro do quarto a onde eles nem pode entrar sem autorizacao judicial ,

Vai mata e rouba de de novo vagabundo.merece e mais peia.

Bichin nunca fez mal a ninguém,kkkk
Pêa nos vagabundos!!

É por isso que a pena de morte deve existir para punir os meliantes e servir de exemplo para socuedade.

ANONIMO DAS 00;34 DEIXA DE SER TAO VAGUNDO TAMBÉM, NOS DA SOCIEDADE DE BEM . APOIAMOS A POLICIA FAZER ISSO SIM. BOLSONARO VEM AI PRA ACABAR COM ESSA VAGABUNDAGEM. SE ELE FOSSE HOMEM DE BEM TAVA ERA TRABALHANDO. NOJO DE GENTE DESSE JEITO.

Vai te lascar anonanô 00:34 defender um vagabundo desse porra tu deve ser igual ou pior que ele

Brasil, país q defende os marginais, por isso a coisa está como está... Como é q um elemento está em liberdade respondendo a ¨homicídios?? Acoisa só vai começar a se ajeitar quando o bandido tiver o q merece
BOLSONARO 17

Tão querendo foder ele mais quem tá se fedendo é quem tá querendo fazer isso com ele ... tenho é pena kkkkkpegaram a pessoa errada.

É muita sebosidade...o vagabundo tem seis homicidios...mas quem num presta é a polícia...ô defensor de vagabundo...te manca...

Ow bixim, todo mundo erra, matar 06 com este 07 é so um erro, coisa que acontece
Quem postou esse comentário ás 00:34 E vagabundo igual a ele

Bom dia! É incrível como ainda tem gente que protegem vagabundo dessa laia, pois o bichinho, coitadinho já tem 6...,6 hehehe 6 homicídios.

Se eu não estou enganado esse pilantra ai não é o mesmo que foi acusado de ter assassinado o vigilante Marcos no colégio Noélia?

O cara tem seis homicídios e ainda tem gente defendendo ele só pode ser da mesma laia dele e outra pq ele está solto depois dizem que a polícia não trabalha né

É apenas uma vítima da sociedade, não tem intenção de prejudicar ninguém kkkkk

NUNCA VEZ NADA PARA NINGUÉM ESSE MARGINAL NÉ. FOI ELE QUE MATOU O ALUNO DENTRO DA SALA DE AULA NO SINHÁ SABOIA NO COLÉGIO DA NOÉLIA.E OUTRA COISA QUEM TA DEFENDENDO ESSE MARGINAL É MAIS PIOR QUE ELE.ESSE MARGINAL DEVERIA TA É SOLDO PARA GENTE MATAR.

SEIS HOMICIDIOS? E TAVA SOLTO?

TA DE SACANAGEM

Anonimo das 7:54, esse daí é o q matou os estudante dentro da escola noélia, matou ele com facãozada, qm matou o vigilante foi outro bandido...

Esse inocente foi o que matou o rapaz dentro no Colégio?
O rapaz tava fazendo uma prova na hora que esse rapaz( pra não dizer outro nome) chegou e o degolou.
Mais quem tá errado e a polícia ner anônimo das 00:34 deveria ir preso também

Olha essas pessoas de todos esses comentário ai.pq não deixam o nome sem aanonimo pra ver o que acontece

Ele e muito e bonito gatinho quem tar falando dele ai e bem alguém revoltado pq ele e lindo e essas pessoa ai que tão comentando e bem horrível vai horrível

Bandido isso lá eh bandido pq bandido mata bandido não mata cidadão nao ele aih q matou seu Antônio sexta feira

Não, esse ai foi o que matou o menino dentro da Noélia. O que matou o vigilante está pagando pena de 29 anos se não me falha a memoria.

Um dia é da caça outra do caçador...o cara ja matou mais 6..e ainda vem uma criatura querer defender...com certeza essa pessoa nunca teve um familiar assassinado por um cão nunca passou a dor da perda...Deixe a policia fazer o trabalho dela..ter pena de uma alma sebosa dessa ai..que quando sai pra matar não tem pena de ninguém...Tomara que mofe na cadeia

Ele matou o menino dentro da escola pra se vingar da morte da tia dele, parece que o primo do menino tinha assassinado a tia dele.

Meu deus onde estamos? ainda tem gente q defende esse cara não deve nunca mais ser solto, mais nos estamos no brasil onde so se prende e fica preso quem deve pensão alimenticia, ja deve ter um batalhão de advogados na porta da delegacia para solta o anjinho, isso me da nojo.

nao sou cearence mais amo este luga chamado sobral todos os anos estou ai evangelizo visito amigos e tenho residencia ai morro na capital do pais a muitos anos ...mais q sobral tem de vagabundo tem demais olha q sobral nao e uma metropoli e a policia tem um exelente trabalho ..e a inda tem covarde tentando descaracteriza o trabalho da policia quem e contra policia e o protetor do mal...vai toma vergonha anonimo bestaaaa

Aos pais,olhai e vigiai seus filhos, enquanto menores são responsabilidade dos pais ou responsáveis zelar pela educação, procure acompanhar seus filhos nas escolas,nas ruas, ver quem são os amigos,famílias dos amigos, só assim vcs pais irão poder conduzir os para um caminho sem dor.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More