De acordo com as investigações, a vítima já havia procurado a delegacia anteriormente para solicitar medidas protetivas contra o agressor.
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (28) em Guaraciaba do Norte, no Ceará, suspeito de tentar matar a ex-companheira, segundo informou a Polícia Civil.
De acordo com as investigações, a vítima já havia procurado a delegacia anteriormente para solicitar medidas protetivas contra o agressor. Após uma breve reconciliação, o casal voltou a se separar, e o homem passou a perseguir a ex-companheira.
Na noite de quarta-feira (27), a mulher estava em um bar quando foi abordada pelo suspeito, que portava uma faca do tipo serrinha. Ele a obrigou a sair em uma motocicleta e a levou para um local isolado, onde começou a agredi-la com socos, chutes e tentativas de asfixia.
Em seguida, o homem conduziu a vítima até sua própria residência, mantendo-a em cárcere privado e utilizando a faca para ameaçá-la. A Polícia Civil informou que o suspeito também tinha intenção de cometer abuso sexual.
Na manhã seguinte, a filha da vítima estranhou os barulhos e chamou uma tia, que foi até a casa. Ao perceber a chegada da familiar, o agressor fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Civil.
A vítima recebeu atendimento e as medidas protetivas estão sendo reforçadas. O suspeito segue à disposição da Justiça.
Via Sistema Paraíso de Comunicação
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria