Ladrão dá de cara no asfalto após ser arrastado pela vítima em Itajaí: “para, por favor!”
Professora de Joinville escapa de tentativa de assalto em Itajaí após suspeito tentar quebrar o vidro do carro; motociclistas ajudaram na fuga.
Uma professora de Joinville viveu momentos de desespero ao ser alvo de uma tentativa de assalto em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ela seguia para um rodeio em Canelinha, no Vale do Rio Tijucas, quando foi surpreendida por um homem que tentou quebrar o vidro do carro e forçar a entrada.
O caso aconteceu enquanto o veículo estava parado em uma fila. O suspeito apareceu de repente e começou a bater na janela pedindo para que a motorista abrisse. Ao perceber que se tratava de uma tentativa de roubo, a vítima acelerou, mas o criminoso se agarrou ao carro e chegou a ser arrastado por alguns metros.
Nas imagens, gravadas pela própria professora, é possível ouvir seu pedido desesperado: “para, por favor!”. O homem insistia em quebrar o vidro, até que motociclistas que vinham logo atrás perceberam a situação e foram ajudar. Diante da aproximação, o suspeito soltou o carro e fugiu correndo.
A professora conseguiu seguir viagem até Canelinha e relatou o alívio de não ter sofrido ferimentos. Graças à rápida reação e à intervenção dos motociclistas, o assalto não se consumou. (FONTE: JORNAL RAZÃO)
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria