O motorista ainda fugiu com os pertences da passageira após as agressões, que ocorreram em frente a uma padaria no bairro Monte Castelo.
Um episódio de violência envolvendo um motorista de aplicativo foi registrado na última terça-feira (2), no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. A vítima, a fisioterapeuta Roberta Leal, afirma ter sido agredida fisicamente após solicitar uma parada durante a viagem.
De acordo com o relato, o motorista se irritou com a espera em frente a uma padaria, onde Roberta havia descido rapidamente para comprar pão. No veículo estavam ainda o filho dela, de apenas 1 ano, e sua mãe idosa, que usa muletas.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o condutor retirava o carrinho de bebê do porta-malas. Ao fechar a tampa, ele atingiu o braço da passageira, que sofreu um hematoma. A partir daí, iniciou-se uma discussão que terminou em agressões físicas: Roberta foi puxada pelos cabelos, jogada no chão e teve pertences levados pelo motorista, incluindo documentos pessoais, itens do bebê e a muleta da mãe.
Após a confusão, o motorista deixou o local. A vítima registrou boletim de ocorrência no 13º Distrito Policial.
Em nota, a empresa 99 informou que bloqueou o perfil do motorista e que mantém política de tolerância zero contra agressões e comportamentos violentos, especialmente contra mulheres. A plataforma disse ainda que busca contato com a passageira para oferecer apoio, inclusive auxílio médico e psicológico, por meio do seguro disponível.
Enquanto isso, as autoridades investigam o caso para localizar o agressor.
Via Sistema Paraíso
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria