SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Carolina Dieckmann mostra os seios em "Salve Jorge" Veja a cena


Carolina Dieckmann chamou atenção dos telespectadores ao mostrar os seios no capítulo desta terça-feira de "Salve Jorge". Na novela, a atriz vive Jéssica, uma mulher que é vítima do tráfico de pessoas e acaba tendo que se prostituir na Turquia. 

No capítulo, Jéssica foi engana por Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles) e achava que iria trabalhar em uma lanchonete na Turquia. Na verdade, a garota foi levada para uma boate para ganhar a vida como prostituta. Ao descobrir que foi traficada, ela se revolta contra o “cafetão” e ele rasga sua roupa deixando os seios à mostra por alguns instantes.


A rápida nudez de Carolina Dieckmann repercutiu nas redes sociais. "Carolina Dieckman não queria processar todo mundo até uns dias atrás? Agora paga peitinho de boa em rede nacional... Eu hein... #SalveJorge", dizia um dos posts no Twitter.

Recentemente, Carolina Dieckmann passou por uma situação delicada envolvendo nudez. Hackers invadiram o computador da atriz e divulgaram na Internet fotos em que ela aparece nua. Em um primeiro momento os bandidos ainda fizeram uma chantagem com a atriz, que não cedeu e teve suas fotos íntimas divulgadas.

Na época que as fotos vazaram, a atriz Carolina Dieckmann declarou que só faria exposição do seu corpo em cenas de dramaturgia. "Nunca tirei uma foto nua e isso não é só uma questão de moral. Poderia fazer um filme nua ou alguma cena de novela, mas o fato de me expor nua tem muito a ver com o fato de ter um filho de 13 anos", disse em entrevista ao "Jornal Nacional".






fontes: odia / uol

1 comentários:

me avise quando mostrar a xavasca arreganhada

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More