SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mulher tem orgasmo fatal!



Um caso raro resultou na morte da estudante Bianca Bezerra Borges, 21 anos, de Belém (PA), que entrou em transe, ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito. A jovem estava tendo uma “relação oral” com uma amiga de faculdade. O hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte. 

“Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela”, contou a amiga que estava presente durante a tragédia. 

A amiga contou também que, começou a desconfiar quando, aos 10 minutos, Bianca continuava na mesma posição, olhos revirando, e com a boca aberta gritando alto. “Aos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância”, disse a amiga. 


A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem de G17, que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar. 



Fonte: Curiosidades

7 comentários:

Caramba, morreu feliz se é que alguém morre assim, eita mundo véio sem porteira.....

Eu sempre falo para minha namorada se morrer, depois do sexo, morro feliz, sem problemas...

Olha que podem haver mulheres que têm experiência, e ao perceber o momento do orgasmo do homem, conseguem parar antes deste o obter. É uma situação de parar o sexo antes do orgasmo do homem, pode lhe provocar um enfarte.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA O ULTIMO PARAGRAFO AUSFHUDSAF "A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem de G17, que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar." KKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEREM PRENDER A MULHER COMO SE ELA FOSSE UMA ASSASSINA POR ACIDENTE ASHUSFDASFSA. TO IMAGINANDO ESSA MULHER FALANDO ASSIM PRA AMIGA ANTES DELA MORRER: "VOU FAZER VC GOZAR ATÉ A MORTE SUA CACHORRA!" Ai a outra "Arrgggg vai é? Vc é tão má!" 12 minutes later. Não acreditou em mim ô piranha?! (HOLY FUCK! ausfhhdusfhasf)

G17 minha gente, é uma sátira.

quem não queria morrer assim...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More