SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 26 de março de 2013

Mulher de Michel Temer rouba a cena em jantar

Era esperada nesta noite a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva neste evento

Marcela TemerFoto: Estadão

O vice-presidente da República, Michel Temer, comemorou na noite desta segunda-feira (25) as pesquisas de intenção de voto divulgadas no final de semana que apontam o favoritismo da presidente Dilma Rousseff (PT) na sucessão presidencial do ano que vem.

Se as eleições fossem realizadas hoje, por essas pesquisas, Dilma venceria o pleito já no primeiro turno.

— É um reconhecimento ao trabalho que o governo está fazendo.

Para Temer, Dilma desfruta "de um prestígio extraordinário" e ele acredita que suas chances de reeleição são grandes.

— Acho que ela está indo muito bem. Há um reconhecimento popular estupendo.

O vice-presidente desconversou sobre a possibilidade da eventual candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Segundo Temer, Campos é "uma figura extraordinária do cenário nacional, mas não para agora".

Era esperada nesta noite a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva neste evento. Porém, na última hora, o petista decidiu participar de uma homenagem aos 90 anos do PCdoB, na Câmara Municipal.

O ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, esteve presente na homenagem a Temer e fez questão de cumprimentar o vice-presidente.

Antes de deixar o local, poucos minutos depois da chegada do vice-presidente, Kassab desconversou sobre o evento do PSDB, que acontece nesta noite em frente ao clube onde Temer está sendo homenageado.

— Eu não vi.

Marcela Temer, mulher do vice-presidente da República, Michel Temer, participou do jantar promovido pela Câmara de Comércio Árabe Brasileira, em um clube de São Paulo.


Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More