SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 25 de julho de 2013

SOBRAL-CE | MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO


VÍTIMA: SIVAL DE SOUSA NASCIMENTO
Hoje (25), por volta das 22h30, mais um homicídio é registrado na cidade de Sobral. O crime ocorreu na Rua Monsenhor Domingos, bairro Padre Palhano. A vítima foi alvejada com pelo menos três disparos de arma de fogo. A vítima foi Sival de Sousa Nascimento, trabalhava na empresa Grendene, nascido aos 20/04/1986, morava na Rua Pintor Lemos, 147, bairro Santa Casa. Em breve mais informações.


Fonte: Sobral 24 horas
6  fotos do portal a desgraça/Jorge Alves

7 comentários:

Rapaz parace que a maré esta braba para os funcionarios da grendene,alguem tem que pedir ao PAPA que mande umas bencaos pra aquela bandas.

Sobral está precisando mesmo, e de um coronel como o Amaral Neto, que quando esteve aqui, trabalhou na captura dos líderes dessas gangues que tem tirado a paz de muita gente.

se o papa pudesse fazer alguma coisa por alguem ele não precisaria andar acompanhado por dois caveirões pra fazer a segurança dele.

Realmente esse site é o melhor de Sobral,mas precisa melhorar,além de informar,procurar saber o motivo de atitudes como essa,o porque para que os leitores saibam o motivo!

pr. marcos ao ives de voce falar besteira ,va orar p/ o povo de sobral.

ainda bem que eu não moro nesse lugar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More