SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Bandidos invadem casa de desembargador, fazem o rapa e levam filho dele como refém

O desembargador José Ricardo Porto teve a sua casa invadida na noite deste domingo (30) em João Pessoa. De acordo com a polícia, no momento do assalto o desembargador não estava em casa.
Segundo a polícia, por volta das 19h40 a filha do desembargador vinha chegando em casa na Rua Feliciano Madruga, em um Fiat Punto no conjunto Altiplano Cabo Branco quando foi rendida por cinco homens encapuzados.
De armas em punho, os bandidos a mandaram entrar em casa e depois passaram a vasculhar todos os cômodos da residência procura de jóias, dinheiro e outros objetos de valor.
Depois que pegaram vários pertences, os assaltantes trancaram todas as pessoas em um dos cômodos da casa e fugiram levando o filho do desembargador com refém. Poucos minutos depois ele foi liberado em Quadramares.
As polícias Civil e Militar foram acionadas e iniciaram as investigações e buscas. Uma mochila contendo vários objetos roubados da casa foi encontrada dentro de um matagal.
Nesse momento é intenso o movimentos de viaturas das polícias Civil e Militar e toda a grande João Pessoa a procura dos assaltantes que fugiram levando o carro da filha do desembargador.

Paulo Cosme\Vinícius Henriques

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More