SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vídeo: Cláudia Leitte vira piada após lançamento de clipe da Copa!

O clipe da música “We Are One (Ole Ola)”, o hino oficial da Copa do Mundo deste ano parece não ter caído no gosto popular. O vídeo conta com a participação de Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, que aparece por apenas 40 segundos.

Antes do lançamento, os fãs da cantora já haviam reclamado com o fato do rapper cortar a cantora brasileira de uma foto para promover a canção, porém a participação da loira do axé foi considerada ridícula. A música é ruim de doer, e a aparição da artista não representou em nada o Brasil, existem centenas de cantoras que poderiam ocupar o lugar de Claudia, porém comenta-se que a participação da loira foi uma imposição de sua gravadora que também é patrocinadora oficial da Copa do Mundo.

Nas redes sociais, a participação de Claudinha virou piada e muitos internautas pediram a volta de “Waka Waka”, tema da Copa do Mundo de 2010, cantada por Shakira.

Via Planetapop

18 comentários:

quem foi a criatura desequilibrada e sem noção que produziu esse clip com um mané cantando em inglês numa copa que será realizada no BRASIL? Era pra ser com um BRASILEIRO cantando em português. Será que os produtores dessa lastima acham os BRASILEIROS tão insignificantes que não possam representar o nosso país? ISSO E UMA VERGONHA.

tenho uma simples sugestão, por que não colocar o Jorge Benjor pra cantar PAÍS TROPICAL, aí sim, seria um verdadeiro ESPETÁCULO.

Concordo com a Susy a musica tinha que ser toda em Português, Brasil de merda a fifa manda mesmo nessa porra

Essa ridícula tem mais é que tomar ferro mesmo! Mas, em defesa dela, que é ruim de doer, tem outras porcarias que são a cara do Brasil: funkeiras, pagodeiras e toda esta BOSTA que chamam de música nacional!

sem falar que quem compôs a música foi brasileiro.

quem produziu a abertura da copa do mundo no Brasil?? ....sinto em dizer, mas ficou uma merda.....com tantas escolas de samba maravilhosas e com o pessoal do nordeste com o BUMBA MEU BOI fariam um espetáculo grandioso....até se tivéssemos feito uma grande festa junina na abertura teria sido mais bonita pois festas juninas vem de uma riqueza cultural maravilhosa ......perdemos....

Antes da Copa:
Ivete Sangalo (ou qualquer outro cantor com talento): - Droga! Não me escolheram pra cantar a música da Copa!

Depois:
(Todos os outros cantores): - Ainda bem que não me escolheram hauhauhuahuahuahua!

copa é pra gringo, cara. Por isso é em inglês.

A copa do mundo é um evento privado e a Fifa coloca para cantar quem ela quiser. Cláudia Leite é uma nulidade artística,seja no Brasil ou qualquer lugar do mundo. É apenas uma profissional de sucesso de temporada que foi convidada para a abertura por um mero favor. Ainda assim, foi melhor do que colocar nua dançando samba,pagode ou funk batidão.

E um monte de trouxa preocupado com essa merda.

Boa tarde susy!
nunca chame ninguém de mané, porém eles fizeram certo e os manes foram nos Br, que batemos palmas e comparamos ingressos ... eles só fizeram o papel de cantor deles

Por isso se chama "World cup" e não Brazil Cup", estúpido...
É um evento internacional, Brasil é só a sede, portanto, artistas com fama internacional fazem o tema.

so fala o que todo mundo ja sabe

tao previsivel seu comentario,, so fala o que todo mundo ja sabe,, vai ser candidato esse ano? eu nao voto em vc,,,,,

Claudia Leite representa o Brasil com o pior da postura e música lixo.

quanta ignorância de vocês nossa! Com relação à reclamação dos fãs com a aparição de supostos 40seg no clip eu discordo, pois ela aparece do inicio ao fim, junto com o outros. e, assim como os outros 2 protagonistas, ambos tiveram seus 40seg de voz em algum estrofe da música, é natural, um passar para o outro, um de cada vez!
já com relação à reclamação de que deveria ter um brasileiro cantando em vez de gringo eu discordo também, haja vista que a Copa do Mundo, independente do país sede, é um evento que representa todos os país que dele participam. tanto que escolheram 3 artistas de 3 nacionalidades diferentes para "representar" o evento.
Quanto ao questionamento de que a representante brasileira nao representa em nada o Brasil, eu discordo apenas do ponto de vista de que se ela está onde está é porque foi o povo quem escolheu! eu DUVIDO se estes que a criticam nao dançam nem pulam no carnaval enquanto ela canta! o Povo é porque gosta de só falar mal do próximo. nao sei se é inveja, recalque, admiração, fanatismo, ou falta do que fazer!

Copa é internacional, porisso é numa lingua internacional, o ingles é falado no mundo todo, menos por brasileiro preguiçosos e ignorantes que mal sabem falar a lingua de origem

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More