SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bizarro: homem com testículos de 35 quilos busca doações para realizar cirurgia e evitar perder esposa!

Um homem do Michigan, Estados Unidos, está esperando para arrecadar dinheiro em uma campanha que visa ajudá-lo a remover um enorme escroto que vem crescendo entre suas pernas.

Dan Maurer tem testículos pesando mais de 34 quilos, que ainda crescem e necessitam ser removidos com urgência. Ele diz que se sente mal com os olhares das pessoas por conta de seu visual. “Quando eu saio, as pessoas me olham. Elas tentam ser educadas, mas você pode notar quando algo não está certo”, disse Maurer.

O rapaz de 39 anos de idade quer agora se livrar do crescimento desordenado de seu escroto antes que ele destrua seu relacionamento com Mindy, de 20 anos de idade.
Homem sofre com Linfedema escrotal, que fez seus testículos crescerem desordenadamente e passarem dos 34 quilos.

“Eu não quero perdê-la”, disse Maurer. Ele espera levantar cerca de 45 mil reais para realizar a operação.
“Olá, meu nome é Dan. Tenho Linfedema escrotal e o médico que se especializou nesse tipo de cirurgia quer que eu remova o crescimento que não é coberto pelo meu seguro”, escreveu Maurer no GoFundMe (página que busca arrecadar doações para ele).

“Por favor, me ajude a conseguir este feito, pois não vejo outra maneira de viver uma vida normal. Obrigado por tomar o tempo para ler isto e que Deus o abençoe.”

Fonte: Gawker

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More