SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 30 de julho de 2014

CONTA CORRENTE GRATUITA EM QUALQUER BANCO (VÍDEO)

Uma dica simples e que pode ajudar muita gente que não quer pagar tarifas bancárias para manter uma conta corrente ou poupança.

Os bancos, todos os meses, lhe cobram tarifas por serviços que muito provavelmente você não utiliza. Se vc ainda não viu, assista ao vídeo a seguir:

Eles chamam de Tarifa Mensal, Pacote de Serviços, Cesta de Serviços ou nomes parecidos, mas na verdade são taxas que são cobradas mensalmente e que não são obrigatórias e podem ser retiradas imediatamente, gerando uma economia mensal que varia de, no mínimo, R$ 11,90a R$ 80,00 mensais dependendo da taxa que você paga.

Verifique se vc realmente utiliza e/ou necessita desses serviços! Pois provavelmente, o Pacote de Serviços Essenciais é o suficiente para vc ;-)

Mas caso vc ainda não tenha uma Conta Corrente ou Poupança aberta, então cuidado! Pois o banco poderá recusar a abertura da sua conta. Neste caso, aceite tudo o que o gerente da conte lhe oferecer. Assim que a conta for aberta, altere a conta para o Pacote de Serviços Essenciaise cancele todos os outros serviços que vc não for necessitar, como: Cartão de Crédito,Cheque Especial, Seguro, etc


FONTE: CANAL DO OTÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More