SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Primo do goleiro Bruno diz que Eliza foi enterrada próximo ao Aeroporto de Belo Horizonte

A testemunha diz que tem como identificar o terro e que o buraco foi feito com a ajuda de uma retroescavadeira para dificultar a identificação
FOTO: AGÊNCIA O GLOBO/ ARQUIVO

O primo do goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza deu entrevista à rádio Tupi e revelou que o corpo da ex-modelo Eliza Samudio está enterrado em um terreno nas proximidades do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Jorge Rosa Sales disse que Eliza foi torturada e morta por asfixia na casa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Ela teria sido enrrolada em um lençol e colocada dentro de um saco lacrado antes de ser levada ao local. As informações são do Jornal O Globo.

Jorge era adolescente e, na época do crime, disse que Macarrão estava junto pois conhecia bem a região para o corpo de Eliza foi levado.

"O local fica próximo ao aeroporto. Antes de chegar ao local, passa um retorno, depois de três ruas, entra em uma estrada de chão. É um lugar distante. Ela foi enterrada perto de um pé de coqueiro grande e único dentro do terreno. Mesmo se não tiver mais esse pé de coqueiro no local eu sei onde ela está. O buraco onde ela foi enterrada foi feito por uma retroescavadeira para dificultar a localização do corpo", explicou Jorge.

A testemunha ainda diz que permaneceu segurando o bebê de Eliza enquando a mulher era assassinada. "Eu não sabia a pessoa certa para eu confiar para contar isso. Eu pensei muito. Me coloquei no ligar dela. De fazerem alguma coisa comigo. Isso não vai aliviar a pena do Bruno. Quero fazer a minha parte, mostrar onde ela está", explica.

o relato ainda revela que o outro primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales, foi morto por causa da morte de Eliza. O rapaz participou da reconstituição do crime e foi assassinado em 2012. Jorge Rosa Sales culpa 'Macarrão' pela morte de Sérgio.

Bruno condenado no ano passado

O goleiro foi condenado a 22 anos e três meses de prisão no dia 8 de março de 2013. Bruno foi acusado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, além de sequestro e cárcere privado do filho com a Elisa, Bruninho. A prisão inicial ocorreu ainda em 2010, junto do amigo Luiz Henrique Fereira Romão, o Macarrão.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More