SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

MAIS UM HOMICÍDIO EM SOBRAL: INDIVÍDUO TENTA ASSALTAR CIDADÃO E LEVA A PIOR!





Na noite de ontem (22), por volta das 23h, o indivíduo de nome Franthales Rodrigues Porfírio tentou assaltar um cidadão na Rua Erick Rodrigues de Menezes, ao lado do superlagoa, mas o meliante levou a pior, ou seja, tomou chumbo. O suspeito tentou roubar a vítima, ela reagiu, tomou o revólver e atirou para se defender. O indivíduo estava conduzindo uma motocicleta de cor branca, ele teve morte imediata. O cidadão foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para esclarecer os fatos. A Perícia forense e a PM estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Repórter Jorge Alves

11 comentários:

ate onde vai chegar a situação dessa cidade.... pessoal saibam escolher seu presidente da republica, tudo menos Dilma e depois saibam escolher o governador.

Parabens a esse cidadao,e que deus o proteja sempre...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Um vagabundo a menos.... Ai como é bom ver uma doença sendo erradicada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vagabundo e o carinho seu pau no cu

Coitadinho do bandido. Morreu trabalhando pra ganhar o pão de cada dia, ao invés disso levou chumbo que é mais indigesto. Hahahaha.....

Aplausos para quem atirou.
Esse vagabundo já era conhecido, era um convarde

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

TEM UM POLICIAL METENDO A MÃO NO BOLSO NO MORTO, ESSE POLICIAL É PERITO PESSOAL? QUE FALTA DE CONHECIMENTO DO PM, NÃO SE MEXE EM UM CORPO ANTES DE SER REALIZADA A PERÍCIA, EXCETO EM CASOS QUE POSSA PROVOCAR UM MAL MAIOR. ATENÇÃO POLICIAL VAMOS SE POLICIAR MAIS.

realmente o policial deixa a desejar, atenção! nao se mexe em corpo em um local crime, exceto em casos extremos . Só o perito é habilitado a mexer, virar, tocar, rasgar roupas e outros.

LADRÃO TE QUE MORRER MESMO. FOI PRO INFERNO DESGRAÇADO. IRRUUUUU

Graças menos um pra tirar nossa paz ou cara de coragem PARABÉNS!!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More