SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Reriutaba-Ce: dois homens são presos por apologia ao crime. Veja vídeo

A PM da cidade de Reriutaba efetuou a prisão em flagrante dos indivíduos William de Jesus da Costa Rugino, 20 anos, natural do Rio de Janeiro, e Marcelo Ferreira da Silva, natural do Rio de Janeiro, 32 anos. Os acusados foram presos por terem gravado um vídeo em apologia ao crime. A prisão aconteceu no início da noite desta quarta-feira (08) na localidade de Amanaiara. Os policiais conduziram os acusados para a delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas

9 comentários:

OH! QUE COISAS MAIS RIDICULAS EM TODOS SENTIDOS.

Esse tem que ser político kkkkk

Realmente apologia a arma não é correto, mais não vi nenhuma mentira no vídeo, eles fizeram uma ironia da sociedade em que vivemos, isso é democracia e liberdade de expressão. Apologia a arma são as leis brandas, essas sim incentivam o uso de armas por pessoas com mal intenção, e não dois jovem incultos, porém, críticos. Parabéns para eles, só lamento por eles ter simulado o uso de armas.

Falaram pouco mais falaram tudo. A conta quem paga são as pessoas que vivem sob a lei e a respeitam, o resto apenas cole os frutos do trabalho ardo que todos tempos pra sobreviver. Esses bando de ladrões de colarinho branco, é que acham bom. Os presos matam roubam traficam, e estão presos e recebem mais de R$ 900,00, por tarem na cadeia e o trabalhador 780 reais. Isso com o suor na testa, e essas presos, come dorme tudo de graça ainda recebe dinheiro. Isso sim é falta de respeito, com a a sociedade.

So erraram porque estavam armados. Mas o resto falaram a verdade!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More