SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 18 de abril de 2015

ELA É A SOLDADA MAIS BONITA DO MUNDO! CONFIRA AS FOTOS

Sim, o feminino de soldado é soldada. E dessa soldada que vamos falar você nunca mais vai esquecer. Conheça Theresa Vail, a soldada mais bonita do mundo.
Theresa se tornou a primeira Miss Kansas a ser tatuada. Incentivada por seus superiores, que obviamente notaram a extrema beleza da loira mesmo debaixo da farda, ela resolveu se inscrever no concurso de beleza.

Ela não foi a primeira soldada a participar de concursos de beleza, mas foi a primeira tatuada. Theresa fez sua tatuagem inspirada em sua busca pela paz, mesmo fazendo parte do exército que mais assassina inocentes em todo o mundo.
 Theresa Vail mostrando a tatuagem no Miss America. Ela foi a primeira participante a ter uma tatuagem.

A tatuagem, bem grande, é na verdade uma oração chamada de Oração da Serenidade. Ela disse aos jornalistas que a inspiração para a tatuagem veio quando tinha ainda 10 anos e era bem sacaneada no colégio. O bullying, portanto, a inspirou.
“Deus, conceda-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar. A coragem para mudar as coisas que posso, e a sabedoria para saber a diferença”.

A Miss tem ainda outra tatuagem, uma insígnia do Corpo de Dentistas do Exército dos Estados Unidos no ombro. Essa, claro, é bem menor. Ela disse que seu pai foi um soldado-dentista por 33 anos e que, por isso, seguiu a carreira.
A Miss afirmou que todas as participantes a encorajaram a não cobrir a tatuagem com maquiagem

“Minha plataforma é capacitar mulheres a superar os estereótipos e quebrar barreiras”, ela explicou. “Como posso inspirar outras mulheres a serem destemidas e fiéis a si mesmas se eu não posso fazer o mesmo? Eu sou quem eu sou, tatuagens e tudo mais”.
A Miss é Sargent do Corpo de Dentistas do Exército dos Estados Unidos

“Eu não acho que tatuagens são tabu”, disse ela. “É 2013. Metade das meninas têm tatuagens, elas estão apenas as escondendo”.

“Ninguém espera que um soldado seja uma Miss, mas eu estou pensando em quebrar estereótipos” disse a jovem que tem oito irmãos.
Ela afirmou que entrou na competição para quebrar estereótipos

Theresa serve perfeitamente como parte da propaganda de guerra do governo americano. Ao fazer sucesso, como ela fez, inspira outras garotas a seguirem seu caminho.

A sugestão de participar de concursos de beleza veio de seus Oficiais superiores

E aí, você tem alguma tatuagem? Tem vergonha de mostra-la em público e sofrer algum preconceito?

Via uphumor

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More