SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

CURRÍCULO DE ANTONIO IVAN SOUSA MARTINS

ANTONIO IVAN SOUSA MARTINS
                             

Brasileiro/ Solteiro/ Nova Hidrolândia – Rua Antonio Cid de Sousa / Av. Cláudio Camelo Timbó/ N°21 – HIDROLÂNDIA-CE

Telefone: (88) 99244-9143.

E-mail: ivansmartins07@gmail.com


OBJETIVO

· Carreira em evolução na área Administrativa, com habilidade para atuar no auxílio em rotinas do setor, contato com clientes e fornecedores, organização do ambiente de trabalho e nas demais atividades diárias de uma empresa, visando à qualidade do serviço prestado.

· O crescimento profissional é um dos meus objetivos dentro da empresa, exercendo a função à mim destinada, aplicando as normas de biossegurança e zelando pela saúde, integridade e segurança de todos os trabalhadores, bem como o crescimento em equipe.

· Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficia e o crescimento da organização e o crescimento profissional.

· Disposição para atuar na organização de documentos e rotinas, planejamento de orçamentos e compras, colaborando com o controle das atividades. 

· Conhecimento na elaboração de relatórios, controle de arquivo e tratamento de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário.


FORMAÇÃO ACADÊMICA

Técnico em Finanças conclusão em 12/2014 - EEEP Francisca Maura Martins


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

· F. Clodoaldo Rodrigues Martins

· AUTOPEÇAS CLODOALDO – Empresa

Cargo: Na Parte de Administração

Principais atividades: controla os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações.


INFORMÁTICA

· Sou dinamismo proatividade, comunicativa, persuasiva, boa convivência em equipe e poder de liderança. Tenho como objetivo atuar na área de administração ou engenharia Computação, por me identificar de acordo com minhas características e ou na área administrativo-financeira por ter experiência na área.

· Conhecimento em Pacote Office, Microsiga e Internet.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More