SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

BOMBA: INTEGRANTE DA GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL PEDE AJUDA AO PODER LEGISLATIVO


Um Guarda Municipal de Sobral pede ajuda ao Poder Legislativo.

Do facebook do vereador Gilmar Bastos:

Recebi o seu relato via In Box: 
1- Gilmar, boa tarde...Dou pertencente os quadros desta honrosa instituição, que pertence ao povo sobralense e não a um grupo político, que já se acha o dono desta cidade, fazendo do funcionalismo público, seus capatazes.
2-Por favor, peço que não me identifique, pois todos sabemos da influência e poder que "eles" tem. Quero fazer uma denúncia, posso confiar em vc? 
3-Autorizo e peço que vc divulgue em seu perfil, contanto que não me identifique. 
4-Pode divulgar, ok? 
5-Sou um dos Guardas que sobem serra, para "vigiar" a casa do eis governador. 
6-Eu, junto de meus companheiros, fazemos serviço de mendicância. Nos revezamos 24 horas, fazendo um serviço que não é de nossa atribuição. Sem equipamento algum de defesa. Durante o dia, se quisermos almoçar, a viatura pega em nossa casa o almoço, pois se depender de comer algo por lá, passamos fome e sede! 
7-Lá é uma área distante de tudo e de todos. Se acontecer algo com um de nós, só ficam sabendo no dia seguinte, para recolhimento do cadáver, que Deus nos proteja disto, mas é verdade! Lá, se quer tem area de celular. 
8-todos os dias, quem quiser flagrar pode ficar a vontade. Por volta de meio dia, a viatura vai na casa de cada um e recolhe o almoço numa vasilha improvisada por nossa própria família.E sobe a serra. a noite é pior. Quem quiser jantar, deve levar junto na mochila, pq lá se quer temos agua pra beber. Muitas vezes, o caseiro é quem tem piedade de nós!
9-Na casa do Cid, o profissional vai numa moto descaracterizada, um veículo oficial do município e um func. público a serviço de um particular.Desculpa, mas tive de excluir algumas fotos minhas, como precaução.Posso realmente confiar em vc? 
10-divulgue em seu perfil, as nossas condições. Pode usar as minhas palavras. 
11-vc vai divulgar em seu perfil?
12-Peço que saiba que vc é hoje, o porta voz de muitos injustiçados. 
13-de todo coração, que Deus te ilumine cada vez mais e obrigado! 
14-vc precisa de algum documento, se eu puder ajudar.
15-tudo bem, grato por sua confiança! 
16-não tem erro, todos dias a viatura ao meio dia sobe a serra, para deixar os almoços recolhidos nas casas de cada um.e a noite, uns moram na serra e outros usam viaturas descaracterizadas exclusivamente para vigiar a casa do Cid.grande abraço!
17-Gilmar, acabei de conseguir uma cópia da escala também.
18-meu amigo me mandou uma foto por email.está carregando, só um segundo por favor.
19-eles já confeccionam a escala deste modo, para que dificulte a identificação. Perceba que, nos demais postos de serviço, os detalhes são bem claros... Mas nos postos que referem se a casa do prefeito e do governador, é confeccionada deste modo: seguranças institucionais. 
20-Não suportamos mais tanta humilhação!
21-obrigado, em nome do povo de Sobral e principalmente de quem sofre tamanha humilhação naquele lugar, eu agradeço! ( estamos publicando na íntegra o que relata o Guarda Municipal) Vejo que o trabalho é análogo ao trabalho escravo. Não é atribuição da Guarda Municipal fazer esta vigilância. Portanto, vamos tomar as devidas providências para livras os Guardas deste serviço.
Clique na imagem para ampliá-la:

Via facebook do Vereador Gilmar Bastos

5 comentários:

garanto que deve ter algum posto de serviço na taperuaba ou nos patos que possa abrigar uma guarda municipal!!!

Confirmo a Denúncia, pois fui Guarda Municipal, fui muitas vezes na viatura deixar comida dos guardas na casa do ex governador na serra;

É MUITA FALTA DE RESPEITO!!...ALGUÉM QUE PODE,TOME PROVIDENCIA,FAÇA ALGUMA COISA.

Isso é um absurdo, usando funcionários públicos para uso particular. E ainda mais nessas condições sub humanas, nem água esse Cid Gomes oferece. Acorda Sobralenses que apoiam esse governo, assim como esses heróis estão sendo usados, nós civis também somos usados por esses governantes que tanto sugam.

O prefeito não esta preocupado com a segurança da população, pois autorizar 4 guardas para defender patrimônio particular, vai fazer falta para a população que tanto sofre com os constates assaltos nessa cidade.

Acordem sobralenses, tirem a bitola do rosto e vejam o quanto essa família Gomes não se importa com os sobralenses!!!!

O DINHEIRO GASTO COM SEGURANÇA PARTICULAR DELE VAI SER DEVOLVIDA?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More