SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sobral-Ce: Bandido lesiona PM à bala no bairro Alto Novo

Uma composição da Polícia Militar estava realizando patrulhamento no bairro Alto Novo, quando os policiais desceram da viatura e foram abordar um indivíduo suspeito na rua Iracema, o meliante sacou de uma arma de fogo e efetuou vários tiros contra o policial, alvejando-o na mão e outro tiro atingiu o colete. Várias viatura foram acionadas para tentar preder o indivíduo, mas ele conseguiu se evadir. A polícia já temo nome do acusado. A vitima foi o policial de nome Péricles, ele foi medicado no hospital Santa Casa e passa bem. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (08) por volta das 00h30. A Polícia Civil irá investigar a tentativa de homicídio.

Fonte: Sobral 24 horas

4 comentários:

Bandido não tem mais medo de Polícia. A impunidade gera isso, antigamente o policial nem precisava estar armado, mas era respeitado pelo bandido.

Porquê não falam que esta mesma patrulha um dos policiais atirou em um pai de família pelas costas ? Isso ai não é divulgado né ?

se fosse um vagabundo o direito dos manos já estavam em cima,mais como é um policial,e vc q falar q a policia atirou nas costa de um pai de família não sabe de nada.

esse policial é um policial digno,honesto e honrado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More