SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mistério em Horizonte: corpo carbonizado é encontrado no porta-malas de carro incendiado na estrada

O veículo incendiado foi encontrado, na noite de ontem, na Estrada do Catolé, por moradores da região

Mais um crime misterioso ocorrido na Região Metropolitana de Fortaleza promete "dar trabalho" à equipe de inspetores e delegados da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil cearense. Um corpo humano, completamente carbonizado, foi encontrado no porta-malas de um veículo incendiado numa estrada de terra.

O caso foi descoberto no começo da noite de domingo (26), quando a Polícia Militar foi acionada para ir até a Estrada do Catolé, que dá acesso à localidade conhecida como Vila dos Pescadores, no Município de Horizonte (a 40Km de Fortaleza).

O estado do cadáver era de completa destruição, fato que impediu os peritos criminais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) de, ao menos, comprovar o sexo da vítima. Os restos mortais mostravam que a vítima morreu na parte traseira do veículo.

A Polícia acredita que a vítima tenha sido provavelmente seqüestrada, amarrada e colocada no porta-malas do carro, que foi levado até o local e ali incendiado, causando a morte do suposto refém.

Crueldade

Através de exames mais detalhados e com uso de análises químicas, a Perícia Forense tentará identificar inicialmente o proprietário do veículo incendiado e, posteriormente, fazer exames de DNA para chegar à identidade do homem ou da mulher cruelmente assassinado (a) através de fogo, fato que caracteriza um crime praticado com requintes de crueldade, portanto sendo classificado como hediondo.

Moradores da localidade onde o carro incendiado foi encontrado deram poucas informações aos policiais militares acerca do fato. 

Ainda na noite de ontem, a Perícia Forense recolheu os restos mortais da vítima para dar início às análises na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), antigo Instituto Médico Legal (IML). 

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More