SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 25 de julho de 2015

Vídeo: "Vou até o fim", diz mãe de suposto filho de Cristiano Araújo

Sara Nellye causou revolta nas redes sociais e sofreu ameaças após publicar um vídeo afirmando que o cantor Cristiano Araújo é pai do seu filho. A informação que ela compartilhou em seu perfil no Facebook aconteceu logo depois do acidente que vitimou Cristiano Araújo e a namorada Allana, em uma rodovia de Goiás, no dia 24 de junho. 

Sara, em um nono vídeo divulgado, diz que vai pedir o exame de DNA. Ela conta que tomou a decisão após a avó paterna da criança, dona Noélia, ter dado entrevista no programa "A Tarde É Sua" da Rede TV.

"Eu não afirmei que tenho certeza que ele é filho do Cristiano. Eu tenho essa dúvida, eu passei por isso, só Deus sabe por tudo que passei, e assim, agora mais do que nunca o que eu quero é o DNA. Se é para fazer na dona Noélia, vamos fazer na dona Noélia. A família do Cristiano Araújo já entrou em contato comigo para fazer, mas querem que eu vá até Goiânia para fazer o DNA. Mas a passagem e o DNA ficariam por minha conta. Como estou desempregada e não estou tendo dinheiro para gastar estou procurando meios para conseguir essa passagem. O DNA que eu tinha conseguido era aqui em São Paulo, mas no caso tem que ser em Goiânia", diz no vídeo.

Sara trabalha como recepcionista e fala da relação conturbada com dona Noélia, mãe do cantor.
"Tinha que responder isso porque ficou como se eu não quisesse atendê-la porque ela veio até a casa da minha mãe e eu não quis abrir o portão. Eu não abri o portão porque os filhos dela tinham me ameaçado falando que iam passar com o carro por cima de mim e coisa e tal. Só estava eu e minha em casa, eu não ia abrir o portão para eles entrarem e eu poder ser agredida ou alguma coisa assim. Foi por isso que eu não abri. Só Deus pode julgar. Eu não estou correndo de nada, eu não estou fugindo, eu estou aqui dando a minha cara para bater. Eu vou fazer o DNA, é só a gente marcar que eu estou aqui decidida e não estou fugindo de ninguém".

Primeiro vídeo

No primeiro vídeo, que chegou a causar revolta na internet, Sara dizia que o filho era muito parecido com o cantor e que os dois já haviam se encontrado. "O meu filho é muito parecido com o Cristiano Araújo, gosta das mesmas coisas que ele e inclusive meu filho já esteve com ele, o sentimento que os dois tiveram um com o outro foi uma coisa que não dava para explicar, foi emocionante", afirma no primeiro vídeo onde ela esclarece que envolvimento com o cantor aconteceu há 13 anos atrás.



Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More