SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Jovens divulgam fotos fumando maconha nas redes sociais!

Jovens divulgam em redes sociais fotos fumando maconha! Informações dão conta de que as jovens seriam do Parque Santo Antônio, bairro Sinhá Sabóia, Sobral.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Vc Repórter

15 comentários:

Grande coisa! Aqui perto de casa eu vejo isso todo dia AO VIVO E EM CORES!

muito pior que isso são as novelas da globo.

elas são é discretas estar fumando dentro de casa. pior são aqueles maconheiros safados q fumam nas praças,tirando o nosso lazer de levar os filhos para brincar nesses locais. vai lá na margem esquerda q ta cheio de play boizinho fdp fazendo isso.

Qual o problema ela fumar a maconha?
Mostre aí também os fumantes, a galerinha que bebe cerveja, cachaça, wisk... O menino que cheiram pó...
O se a maconha fosse problema a sociedade viveria em paz.
O problema são a galerinha ostentação que chega fim de semana dirige transporte sem habilitação bêbado, "cheirado", se acham os donos do pedaço, fumando crack, se prostituindo... Não fumo maconha, mas acho injusto acharem que a maconha é o mal das drogas, a galera que só fumava maconha nos anos 60,70,80...estão aí vivinhas! Acordem pra vida seus falsos moralistas, vcs bebem, seus filhos e nem pó isso está as fotos por aí

Deixa a garota ser feliz... quem vai pegar cirrose é ela, não sou eu!

O problema não está em fumar maconha ai é o 1º passo para as demais drogas que estão por vir, tem muitos que se escodem por trás da sociedade e são considerados pessoas de bens outros que vivem fumando em vias públicas denigrindo sua imagem impossibilitando que nossos filhos tenham o prazer de poder desfrutar do local de lazer "ESSE É NOSSO PAIS" onde os grandes só pensam em roubar nosso dinheiro e esquece de dar trabalho ao pais de família é melhorar a educação dos nossos jovens!

Infelizmente não aceitaram minha publicação anterior. Mas maconha nao é nem de perto pior que o álcool que tanto mata e destrói famílias.

Legalmente a maonha ainda não foi liberada mas factualmente e fatalmente ela corre livre nos coitos,quebradas e malocas.E quanto ao comentario da senhora maria aparecida que diz que que esse é nosso páis e nós de conciencia civica e cidadá temos que ter muita coragem e firmeza para resolver esse problema desses drogados e potencial bandidos e não fica no comodismo e falação.Vi e agi em alguns caso de chega em um praça com uma criança e o sujeito descarrodo e sem vergonha seu basiado fedorento eloquente e diabolico com se todos ali fosse obrigado aturar tal bandidagem e corvadia de imediato chamei a policia,porque tenho conciencia de que direito tem quem direito anda e detesto aquela opinão de não tem nada haver,que não é da minha conta que é problema dos noias quem tem essas ideia é acomodada e nagrigente.Portanto pessoal faça veu o direito e cumpram com seus deveres e nada de apoiar ,acomodar e se omitir dos problemas.

Você tem esse discurso Sr. "anonimo", mas todo fim de semana enche a cara de álcool e acha que é normal por ser uma DROGA licita. Se fosse uma pessoa bebendo um litro de cachaça em uma praça seria muito normal e vc nao teria chamado a policia.
Sociedade burra e hipócrita, não consegue enxergar que a proibição da maconha é uma questão de interesse financeiro!!!!

Bom dia.
Um a opinião minha, eu não fumo maconha e nem sou contra quem fuma, mais pra mim a maconha como todo mundo sabe e uma simples planta. Não vejo mal nisso, para mim nem considero uma droga, concordo com alguns argumentos anteriores, foda são esses filho de papaizinho entre outros que pegão o carro dos pais sair por ai cheirando cocaína ate crack fazem a mistura com álcool e matão inocentes no transito e como todo mundo conhecer a merda do brasil no outro dia estão solto foda#!

Falam tanto mal da maconha, mas pior é o alcool, que tanto faz famílias sofrerem (como a minha que tenho pai alcoólatra). Ou seja, devemos pensar mais criticamente sobre essa questão.

Amigos e amigas a maldade dissolve por si só e diante dos fatos os argumentos são hipocritas,corvades e mentirosos temos que ter nervos de ferro e estoma e figado de aço ,para aturar os ignorante,bastam eles usarem um neurônio e meio pesquisar e avaliar quê : dos presidiarios mais 80% tiveram envolvimentos com droga principalmente maconha e cocaina, dos jovens que estão motos lá no cemiterio e os vivo-morto que andam perembolnado por aí acontece o mesmo.Tudo é questao de conciencia e o grande problema é que muita gente não usa por preguisa e muita droga.

não acho que maconha seja problema, nunca ouvi falar que uma pessoa que fuma maconha ja tenha morrido, tem drogas legalizadas muito pior, nao da nem pra contar quantas pessoas ja morreram por dirigir embriagado (a) faca ai meu ponto de vista.

Na realidade qualquer tipo de droga faz mais mal a quem não usa... Pois o drogado noiado sem vergonha não tem coragem para trabalhar ai vão roubar, matar para roubar e se prostituir para manter o vicio ai quando vai preso diz à fiz isso por estava drogado.
O drogado é o ser mais desgraçado que existe na face da terra.

A mente do sobralense nao permite ver de uma outra perspectiva, por isso sempre serão bichos do mato!!!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More