SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sobral-Ce: Veja que absurdo!


Internauta flagrou um Agente de Trânsito da Guarda Civil Municipal de Sobral, transportando quentinhas com destino à Serra da Meruoca para alimentar os guardas que ficam em serviço à disposição na casa do ex-governador Cid Gomes. 
O flagrante foi registrado hoje às 11h50. As informações são de que todos os dias as quentinhas vão em uma viatura da Guarda, por volta do meio dia.

Em tempo

Estão brincando com o dinheiro do povo!

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

14 comentários:

Quer dizer que os guardas têm que passar fome é?? A pessoa que posta um negócio desse é mais sem-noção do que a pessoa que tirou a foto.

A questão é que não é função da Guarda ficar de vigia em uma casa particular, sim no patrimônio público. Esses guardas não deveriam estar nessa casa que além de ser particular, nem fica no município de Sobral. Os próprios guardas sabem que estão desviados de sua função, pena que o Ministério Público faça vista grossa.

Ao primeiro anônimo, meu filho se ajude, vá aprender a interpretar as coisas!!!!

absurdo isso, claro que o guarda não é pra passar fome, muito menos vigiar casa particular fora do município de Sobral, casa do ex-governador.

a quentinha foi para casa do prefeito......e ele(prefeito de sobral, independente de quem seja) é sim um patrimônio publico.

Essa é nossa realidade, enquanto isso nossas praças e escolas ficam desprotegidas, nós tamos pagando para os funcionários públicos vigiar casa do ricaço Cid Gomes.

Primeiro Anônimo.
Monstro vai estudar! sem noção é tu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso Nao E Culpa Dos Guardas Pq Eles So Recebem Ordem A Culpa E Dos Adm Da Prefeituro Tal Como Veveu Arruda Administrado Pelo Cid I Essa Culpa E Da Populaçao Que Votou Neles .

os motoristas de ambulância vem do interior para trabalhar, em sobral, vai pedir uma quentinha eles não dão, mas pra casa do Cid, do veveu, da família deles todos vai é uma combi da ceci cheia.........

Dia 16/08 ta chegando vamos todos as ruas lutar por democracia !

"a quentinha foi para casa do prefeito......e ele(prefeito de sobral, independente de quem seja) é sim um patrimônio publico."

Como é, o prefeito é um patrimônio publico????

Então ele pode manipular a maquina administrativa de Sobral em favorecimento próprio???

Meu amigo isso é crime de PECULATO!!!

Gente foi deixa minha quentinha na serra eu q tava la cuidado da casa do ex governador Cid Gome afff...........

o melhor de tudo são os comentários

gente quem é mesmo o prefeito de Sobral??

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More