SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Chegando 32 motos do Raio para reforçar o policiamento das ruas de Sobral.

São 32 duas motos que chegaram e virão também duas viaturas para o apoio quando necessário, a data de implantação a priore está marcada para o dia 08/10.
Vale salientar que esse policiais que foram e que estão sendo treinados,saíram de unidades aqui da região, ficando um déficit nessa unidade, que por promessa do Governo será suprida com uma turma de alunos que está na Academia de Segurança Pública (AESP).
O CIOPAER que também está marcado para o mesmo dia, a base dos dois modos de policiamento será no hangar no final da pista do aeroporto.

Via Gilmar Bastos
1ª foto Wellington Macedo

9 comentários:

SE NÃO TEM GASOLINA NEM PRA VIATURA DA GUARDA, ISSO VAI SER SÓ KO.

No mínimo quem fez este comentário acima é um vagabundo. Agora a chiba vai comer nesses vagabundos.

Já tava mais qui na hora,pode ser qui diminua os indice assassinato em nossa cidade. E qui saía entre as 100 cidade mais perigosas do Brasil. Sou sobralense de coração e tenho essa esperança!

Veiculo não prende ninguém, se tivesse chegado mais 32 policiais tinha mais futuro.

Claudio infeliz comentário o seu, 32 motos lógico que vai ter mais policias para dirigir a mesma ou você acha que as moto e automática e vai dirigir sozinha? Responde! E cada comentário que aparece viu kkkkk

amigo Claudio e verdade que veiculo não prende ninguém mais também não anda só tem que te alguém pilotando ou seja policial.

Isso mesmo, a segurança da nossa cidade precisa de reforço a altura para coibir os crimes e colocar esses vagabundos na cadeia.

Vc quer que os POLICIAIS corram atras dos BANDIDOS como ??? A pé ???
A maioria dos assaltos são feitos de moto. Pq é um veiculo facil de dar fulga. E obviamente a policia precisa de motos potentes. Para terem mais agilidade. Essas FANZINHA 125 que os vagadundo gostam de dar fulga na POLICIA, não vai dar nem pro ladrão olhar pra traz contra a XT660 do RAIO.
E outra coisa. O raio não anda sozinho. Sempre tem 3 motos com 5 policias por equipe. ;)
Esse povo só sabe criticar.
Vamos esperar o RAIO entrar em ação. E ver no que vair dar. ;)

É caro amigo claudio vc falou besteira kkkkk...
criticar não ajuda ah não ser se for construtiva e a sua foi uma escorregada bacana. Parabens para a segurança de Sobral q se Deus permitir vai pegar muito bandido safado no flagrante.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More