SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

OUSADIA: BANDIDOS DESAFIAM A POLÍCIA

Meliantes ousados postam fotos armados com revólveres e várias munições nas redes sociais! Uma verdadeira afronta as autoridades locais. Informações dão conta que os indivíduos das fotos são do bairro Dom Jose II.
Fonte: Blog Sinhá Sabóia

14 comentários:

Bonito hein? por incrível que pareça isso não é um absurdo, já virou normal. Incrível mesmo é o número de estabelecimentos/escritórios de advocacia no centro da cidade de Sobral. Aí fica a pergunta: como essa quantidade de advogados estão sobrevivendo? eu mesmo dou a resposta: é só olhar a publicação e vermos que bandidos na rua é meio de sobrevivência para eles que se formam todos os semestres. A polícia não tem culpa, mas os advogados usando da fragilidade da leis penais trabalham para soltar os vagabundos e quem acaba ficando presos, enclausurados somos nós pais de família. A FAMÍLIA BRASILEIRA ESTÁ REFÉM DESSE SISTEMA, INFELIZMENTE!!!

Esses imbecis não passam de três covardizinhos que usam uma arma para amedontrar as pessoas de bem, são todos covardes, tire as armas deles que parecem uns bebezinhos medrosos. se querem aparecer porque não mostram o rostos seus inocentes.

Seria interessante saber quem fornece não só essas armas para eles, mas também de quem eles adquirem tanta munição, pois estão atirando todos os dias agora e não se acaba essa munição. atenção polícia reservada prendam os fornecedores dessas munições.

será que tem polícial fornecendo armas e munições para esses bandidos???

Isso mais uma vez é uma a fronta a polícia KD as autoridades cadê o COTAR pra buscar essas armas só sabem afrontar a imprensa policia civil KD vcs?

se eles são do Dom José 2, talvez esses dai é os que tocam terror naqueles bairros da periferia de sobral, Alto novo, Sumaré e Pe palhano trocando tiros com as gangues rivais.

O ENGRAÇADO É QUANDO A CASA CAI AS MENINONAS NÃO TEM CORAGEM DE FALA NEM MOSTRAS A CARA.INDEPENDENTE DE SE A POLICIA PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA A MELHOR SOLUÇÃO COM DIZIA ARISTOTELES HA DE 2500 ANOS.É TER PRUDENCIA E VIRTUDES,A PRUDENCIA SERVE PARA COMBATER OS CORVADES E VACILOS E A VIRTUDES SERVE PRA COMBATER TODO TIPO DE VICIOS E IGNORANCIA.

um bando de noiados covardes nenhum é homem e sim uns veste calças, Se são tão bonzão por quê não mostra o rosto.
Bando de noiados fedorentos.

Nenhum desses ai tem mais as pregas do cú, pois com certeza já foram presos e os outros pressos os comeram. E com eles gostam de pau faz por onde voltar para cadeia para serem comidos

Isso é o retrato real da segurança pública no país, em um país empodrecido pelos seus politicos corruptos que não tão nem aí para a guerra urbana, uma imagem dessa está se tornando cada vez mais comum, como esse país pode mudar os políticos as pessoas que mudam as leis são na maioria envolvidos em crimes, país em crise conversa fiada, é só olhar os salários espetaculares e suas regalias, enquanto isso o povo agoniza com tanta violência e impunidade.

tudo carniça imundo... nenhum dura muito, esse carniça da foto na camisa de um deles já foi um marginalzinho que morreu na mão de outro carniça.

Ei seus TAN se quer bater de frente com a PMCE mostra a cara. Viadinhos covardes!!!!

Bando de vagabundos, vermes, insolentes e imprestáveis. Vão pro inferno seus nojentos. Continuem nessa vida, que vão terminar no mesmo que fim que esse que tem na camisa de vcs, que pelo jeito não prestava tbm.

Cadê o Raio para ir buscar essas armas e mandadr esses vermes noiados para cadeia.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More