SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Situação calamitosa no abastecimento de água em Sobral!

Recebi e repasso na íntegra (via whatsapp):
"Olha só a cor da água no Bairro Sinhá Sabóia! Agora eu faço uma pergunta aos responsáveis pelo abastecimento de água:  Voces beberiam essa água?? Não tem condições, nem pra limpar a calçada de casa serve.Quando chegar o tempo de politica é meio mundo de promessas com relação ao abastecimento de água, e não vemos nada de mudança, nada! Isso é aqui na rua Marinha Paiva." 
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

2 comentários:

Aí ainda tem água a última vez que chegou água na minha casa foi dia 01/08, isso mesmo no dia primeiro de agosto, construímos uma cisterna na garagem que pode tá fazendo cisterna nas garagens aqui na Cohab II, agora correndo o risco de rachar pela falta d'água...

Ah! E tem morador que quer carro pipa abastecendo sua, caixa d'água e outros reservatórios para lavar calçada e aguar as plantas, aqui na minha casa infelizmente perdi muitas plantas pois não tem como, eu colocar agua suficiente, daí dou prioridade as ervas de chás e fruto, agora o cara aguar as plantinhas ornamentais da calçada é de lascar, enquanto os outro vizinhos não tem água!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More