SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 11 de outubro de 2015

Exclusivo: Veja quanta ousadia! Bandidos desafiam e ameaçam PM de Sobral! Veja o vídeo

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra dois bandidos encapuzados ameaçando e desafiando Policiais Militares e Agentes Penitenciário do Ceará. Inclusive um PM de Sobral é ameaçado no vídeo (verificar aos 38 seg). Uma verdadeira afronta! Provavelmente o vídeo tenha sido gravado na cidade de Fortaleza.



Fonte: Sobral 24 horas
Vídeo: WhatsApp

12 comentários:

Não restão dúvidas que a certeza da impunidade, por parte da nossa justiça levam esses bandidos a fazerem isso. E que a nossa polícia responda a altura.

Se a polícia não passar bala nessa BANDIDAGEM toda que dia e noite cometem as maiores atrocidades contra o cidadão de bem que paga ALTOS IMPOSTOS PARA ESSES DESGOVERNOS QUE NADA FAZEM A FAVOR DO BEM logo seremos dizimados.

Tudo usuário de crack que não tem coragem de ir na mão sozinho, só pegar por trás de grupinho e armado, o que é mais patético é que os cara são tudo na faixa dos 15/18 anos, tiveram tudo isso de tempo para virarem seres humanos decentes mas ainda continuam perdedores falando merda em vídeos e se envolvendo com crimes.

Ainda bem que eu n sou PM por que se eu fosse .... matava vagabundo como mata galinha em granja .... Bandido bom e bandido morto.

Pagando de bandidões, daí quando eles batem de frente com a PMs, vai direto pro colo do capeta, nem segurar uma arma eles devem saber!! Esses daí não passam de um 'ladrãozinho' de merda...

Essas porras são tão mente vazia, cheia de merda e falta de senso de moral, que parecem um retardados falando, é um recitando o que o outro tem que falar, e ainda fala como se fosse um débil... A mente dessas porras só presta pro mal, porque nem falar direito esses lixos prestam, deveriam morrer todos, uma porra dessa que mata um pai de família e destrói a paz de uma geração toda por simplesmente existir...! Que morram, vermes...!

Têm que fazer alguma coisa pra amenizar com essa bandidagem que afronta não só a polícia, mas nós cidadãos.

Tomara que a PM mandem esses canalhas pro quinto dos inferno, bando de lixos.

Se fosse de coragem amostrava o rosto mais nao sao dois traveco .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More