SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 24 de outubro de 2015

RAIO E CIOPAER EM SOBRAL!

Sobral recebe na manhã deste sábado (24) a implementação oficial do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas,o Raio. A equipe, composta por um efetivo de 53 homens, chega junto a uma nova Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que contará com um helicóptero, uma equipe de tripulantes e outra de apoio ao solo. O Governo do Estado do Ceará tenta trazer de volta a segurança e a tranquilidade para os sobralenses.

Fonte: Sobral 24 horas

5 comentários:

Governado vamos investe mais em nosso jovens ,que estamos perdedor para o trafico ,para o crime,não basta só colocar policiamento sim não investe na sociedade. o trafico e o crime estar tomando de conta dos jovens. estão se matando por nada .Deus quera que estes policiamentos amenize mais a onda de crime em nossa cidade.

QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE ESSES NOVOS GUERREIROS DA SEGURANÇA..
SE DEIXAREM O R.A.I.O TRABALHAR,A VIOLÊNCIA DIMINUIRÁ....
QUERO PARABENIZAR TAMBÉM O BRAVO POLICIAL QUE ARISCOU SUA VIDA ONTEM PRA SALVA OUTRAS VIDAS.
GRAÇAS A DEUS QUE ELE MATOU UM DOS BANDIDOS E PRENDEU O OUTRO....

Eu sou um eleitor fã do CID GOMES . Sempre ele pode contar com meu voto , mais para o governador atual, por favor não vamos encher nossos jovens só de porrada não , antes de vir essa equipe ostensiva, poderia vir com um pacote completo, com presídios com mais espaço e com boas condições de internamento para eles, tipo presidio capacitado com escola, trabalho . Aqui fora na cidade com casas de recuperações . Porque se for só pra preder e jogar dentro da cadeia é o mesmo que nada. Ninguém aprende nada na marra. Vamos ver isso nossos governantes . Enfim parabéns por mais uma conquista em nossa cidade !

Muito bonito na teoria Sr. eleitor do Cid Gomes. Mas em quanto esse seu sonho não chega, tem que mostrar que bandido não tem vez!!!

Honra e Glória sempre!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More