SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Adolescente é morta com 80 facadas após revelar gravidez

Natália Pinheiro Eger, de 16 anos, estava grávida de três meses; suspeito confessou crime

Uma adolescente de 16 anos foi morta com 80 facadas depois de revelar ao ex-namorado que estava grávida em Rio do Sul, região do Vale do Itajaí (SC). O suspeito confessou o crime e afirmou tê-lo cometido para que a atual namorada não descobrisse a gravidez da rival

R7
Foto: Reprodução/ Facebook

3 comentários:

Conversa mole pra cima de idiota.Esse aí não queria trabalha pra pagar pensão,foi dar um ade ganhão acobou virando um bandidão covardão.

Agora é momento daqueles que ficaram emocinado,indignados e com muita penas ,daquela senhora idosa que foi presa por que seu filho não pagou a pensão do seu neto,o juiz talvez se basou em fatos com esses,presunção de crime de muita crianças fututramente agir com os pais bandidos. O curioso que jovem foi mota com 80 facadas isso só não penoso com muito cruel.Vez enqunato lembre desse velho ditado "de mal intencionado , a cadeia,o cimiterio e o inferno tá cheio.

Que horror! Estou impressionado com a facilidade com que se mata nesse país. As mulheres são as maiores vítimas. Quando vai terminar isso, meu Deus? Minhas condolências a família dessa bela jovem. Poderia ser minha filha.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More