SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 16 de janeiro de 2016

Acusado do assassinato do gerente da CDL de Tianguá chega à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral

Policiais Militares da cidade de Martinópole, apresentaram na Delegacia Regional de Sobral, por volta das 15h30, Francisco Douglas Nascimento Costa, 23 anos. Francisco Douglas é acusado de ter executado o gerente da CDL da cidade de Tianguá.

Depois de uma intensa investigação por parte da Polícia Civil, o indivíduo foi capturado por PMs na cidade de Martinópole. Os Policiais Militares de Martinópole tiveram o apoio de policiais da CIOPS de Sobral. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral.

Detalhe: Francisco Douglas Nascimento Costa confessou o crime para o Delegado Regional de Polícia Civil de Sobral, Dr. Júnior. 


Com o acusado a polícia encontrou o carro da vítima, um fiat pálio de cor branca e placas OSS-0992.
 
Mais detalhes a qualquer momento.

Fonte: Sobral 24 horas

7 comentários:

Nossa cidade está de luto. Além um excelente profissional, amigo ele era o chefe da família. Muito organizado e competente sempre acreditava no melhor das pessoas. Não bebia e nem fumava. Andava sempre com boas companhias e era muito querido por todos. Comoção total. Esperamos que o reu fique preso até o julgamento.
Estamos chocados!

Bichão servegonha na cara um safado que mata para roubar porquê não tem coragem de trabalhar e depois quer ter as coisas que os outros tem... Crimes assim era para ser punida com pena morte.

Já vi em vários sites essa noticias. E o que me chama atenção é que ninguém postou o motivo dele ter feito essa crueldade. Sabemos que tem pessoas ruins que matam por prazer. Mas a policia tinha que ter feito ele contar o porque de ter feito isso.

ser criminoso no Brasil é bom demais... Esse individuo desgraçado ai está preso, guardado pelo o estado, comendo as custas do povo e a fámilia do morto que se vire agora, daqui uns dias está solto novamente para cometer mais e mais crimes. Onde na verdade era para ser punido com pene de morte.
Más esperarar o quê de um pais governado só por maus careter.

Que ele seja punido pelo ato de crueldade,..Como manda nossa lei atrasada..

Em um outro site, disseram q ele tinha um caso amoroso com a vítima e tiveram uma discussão então o matou. Não sei se é verídico!

A mídia não divulga a motivação do crime, por isso, leva-se a pensar em caso amoroso pelo fato do relacionamento. Ou seja, a vítima e o criminoso se conheciam e estavam juntos!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More