A cidade de Sobral viveu momentos de violênci4 na madrugada desta quarta-feira (3), quando foram registrados dois homicídi0s em locais distintos, em um intervalo de poucos minutos.
Primeiro crime: Várzea Grande
Por volta da 1h da manhã, a primeira ocorrência foi registrada na Rua Vereador Francisco Félix Porto, no bairro Expedito, região da Várzea Grande. A vítima, identificada apenas como Sérgio de Oliveira Eugênio, 41 anos, natural de Sobral, foi encontrada morta nas proximidades da base da Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo já sem vida, com várias cápsulas deflagradas espalhadas ao redor.
Sérgio tinha várias passagens pela polícia.
Segundo crime: Padre Palhano
Minutos depois, um novo homicídio foi registrado no bairro Padre Palhano, na Rua Vicente Corrêa. A vítima, ainda não identificada oficialmente, foi executada em circunstâncias semelhantes.
A Polícia Militar foi acionada para as duas ocorrências, garantindo o isolamento dos locais até a chegada da Perícia Forense. O caso está agora sob responsabilidade da Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), que já iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação dos crimes.
Com esses dois registros, Sobral chega a 73 homicídios dolosos em 2025, um número que reforça a gravidade da crise de segurança enfrentada pela cidade.
A Polícia Civil está investigando os crime.
Mais informações a qualquer momento.
Com informações de Sobral Online
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria