SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BOMBA! MINISTÉRIO PÚBLICO IRÁ PEDIR A PRISÃO DE UM RADIALISTA NA CIDADE DE SOBRAL

Nossa equipe de reportagem tomou conhecimento de que o Ministério Público de Sobral irá solicitar a prisão de um radialista envolvido em um esquema de fraudes em contratos na cidade de Sobral. O profissional da comunicação estaria envolvido em um esquema de contratos e licitações fraudulentas. O acusado age na cidade de Sobral e em cidades vizinhas.

Mais detalhes a qualque momento.

Fonte: Sobral 24 horas  

6 comentários:

Tô louco pra saber quem é esse radialista!!!será que é das frequências AM ou FM.Eita bomba.

DEVE UM VAGABUNDO DA PIOR QUALIDADE. FAZER PUTARIA COM O DINHEIRO DO POVO. MINISTÉRIO PÚBLICO VAMOS INVESTIGAR QUE DEVE TER MUITA ONDE NESSA PREFEITURA NO TOCANTE A PUBLICIDADE, NOS CONTRATOS

ENGRAÇADO! SE FOSSE UM CIDADÃO COMUM, TRABALHADOR, CONTRIBUINTE DE IMPOSTOS SEU NOME ESTARIA SENDO EXPOSTOS E RIDICULARIZADOS EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DA CIDADE.COMO É UM RADIALISTA O NOME É PRESERVADO. ESSA É A LIBERDADE DE IMPRENSA DEFENDIDA NO BRASIL. "FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO"

Viuvissimo. Kkkkk
Chupa essa manga

No mínimo deve ser um desses cuspidores de microfones, puxa sacos que em ano eleitoral, andam final de semana atrás de arrumar um almoço pra comer.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More