SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 8 de maio de 2016

POLICIAL MILITAR DO RAIO É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA!

Quatro PMs do RAIO estavam em uma campana numa suposta "boca de fumo", dois PMs do RAIO no bar e os outros dois de um veículo descaracterizado, uma das mulheres que atende no bar percebeu que eles estavam armados, porém, não sabia de que se tratava, se eram pistoleiros que estavam para pegar o "Zé Doido", pois os dois policiais que lá estavam não são de Campos Sales. A mulher ligou para o meliante "Zé Doido" e informou a situação, então o meliante mais 3 indivíduos chegaram no local, todos armados, e começaram a atirar nos policiais. O Soldado Lemos foi atingido por 2 disparos na cabeça, e o outro PM foi atingido no braço, nesse momento os outros dois policiais que estavam no veiculo revidaram e acertaram um dos bandidos, os outros 3 saíram correndo e pularam os muros de residências. Depois os bandidos fugitivos tomaram uma moto de assalto e seguiram sentido o Piauí.

O meliante que estava sendo socorrido pela UTI de Campos Sales foi morto a cerca de 3 km da citada cidade, a ambulância foi abordada por dois homens que terminaram de matá-lo.

O PM ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O policial baleado e morto foi identificado por Lemos.

Mais informações em breve.

PM do RAIO assassinado
Bandido morto dentro da ambulância
Fonte: Sobral 24 horas
Atualizada às 16h

6 comentários:

ATÉ QUANDO ISSO VAI DURAR? CADÊ OS DIREITOS HUMANOS DE NOSSOS HERÓIS? AGORA SE... É SE O MARGINAL FOR PRESO A FAMÍLIA DELE AINDA VAIR RECEBR UM SALÁRIO RECLESÃO E A FAMILIA DO POLICIAL VAI RECEBR O QUE? VAMOS LÁ SENHORES GVERNNTES, VAMOS PROTEGER MELHOR NOSSO PROTETORES.

Foi-se o tempo que os marginais respeitavam a Polícia, agora além de não respeitar eles também não temem, pois sabem que a impunidade reina solta no país.

Se fosse antigamente um marginal desses nem sonhava em reagir dessa forma, pois ele saberia que iria morrer, mas hj o policial tem é receio de matar um bandido, pois vai responder a inúmeros procedimentos.

Estranho ele mata um policial e acabar dois homens matarem o bandido,lógico né quem mais iria saber que esse bandido estava na ambulância

Era pra morrer todos 3 bandidos, ainda bem que surgiu um justiceiro e matou esse infeliz.

Um estado negligente. Corrompido por políticas eleitoreiras e de poder.
Políticos que ao invés de representarem o povo, demonstram simpatia pela corrupção e a quem lhes der mais.
O resultado é que sobra ao povo e ao eleitorado as mazelas sociais.
E fica cada vez mais evidente o desprezo dos políticos a nível nacional, estadual e municipal pela nação, pelo Brasil.
Respeite seu VOTO
Faça um político trabalhar.
" VOTE NULO " !!!



O voto tem de deixar de ser obrigatório, pode ser que assim esses políticos brasileiros façam alguma coisa para deter a violência.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More